Simpatia do Limão para Parar de Usar Droga (Tomar Nojo)

Na luta contra vícios que afetam a vida da pessoa, ou a vida de pessoas próximas a quem tem o vício, muitas pessoas procuram por ajuda de todos os lugares, inclusive da religião e da espiritualidade. As simpatias mais conhecidas para ajudar contra o vício de drogas são as simpatias que utilizam o limão para gerar nojo na pessoa que tem o vício quando se deparar com a droga em que é viciado.

Hoje falaremos sobre algumas maneiras que as pessoas utilizam para ajudar o dependente de drogas, como uma das simpatias do limão, salmo da bíblia e afins. Portanto, se está passando por um momento onde precisa de uma ajuda maior para superar o desafio, veio ao lugar certo. Não deixe de ler tudo para entender melhor sobre essas simpatias!

Como fazer uma pessoa tomar nojo das drogas?

Existem diversas maneiras para fazer com que uma pessoa tome nojo de drogas, como simpatias e trabalhos psicológicos.

A simpatia do limão faz com que a pessoa passe a sentir nojo da droga em que é viciado, fazendo com que, aos poucos, ele deixe de ter vontade de usar. Já outras técnicas usam do nojo físico e da memória para realizar o feito.

Simpatia do limão para parar de usar drogas

Existem diversas simpatias para fazer com que a pessoa tome nojo das drogas, e a maioria delas é feita com limão. Uma delas é bem simples e fácil: basta pegar um limão descascado nas mãos e pensar dez vezes na frase “Forças presentes na natureza, representadas por esse limão, façam com que o meu vício acabe de uma vez por todas”. 

A cada vez que repetir a frase, mentalizando-a, aperta mais forte o limão. Depois da décima vez, repita a frase em voz alta.

Qual é a droga mais difícil de largar?

Drogas, de maneira geral, causam diversos tipos de dependência, desde psicológico ou fisiológico/químico. As drogas que causam maior dependência química, como a heroína, por exemplo, são as mais difíceis de conseguir deixar, pois a abstinência dessas drogas pode ser muito mais forte, com o próprio corpo pedindo pela droga.

Confira: O que torna uma pessoa lerda.

Salmo para parar de usar drogas

Outra maneira utilizada para ajudar contra o vício de drogas é o uso de salmos e provérbios bíblicos. Um dos salmos mais utilizados para dependentes químicos é o salmo 56.

“Compadece-te de mim, ó Deus, pois homens me calcam aos pés e, pelejando, me afligem o dia todo;

Os meus inimigos me calcam aos pés o dia todo, pois são muitos os que insolentemente pelejam contra mim;

No dia em que eu temer, hei de confiar em ti;

Em Deus, cuja palavra eu louvo, em Deus ponho a minha confiança e não terei medo;

Todos os dias torcem as minhas palavras; todos os seus pensamentos são contra mim para o mal;

Ajuntam-se, escondem-se, espiam os meus passos, como que aguardando a minha morte;

Escaparão eles por meio da sua iniquidade? Ó Deus, derruba os povos na tua ira!;

Tu contaste as minhas aflições; põe as minhas lágrimas no teu odre; não estão elas no teu livro?;

No dia em que eu te invocar retrocederão os meus inimigos; isto eu sei, que Deus está comigo;

Em Deus, cuja palavra eu louvo, no Senhor, cuja palavra eu louvo;

Em Deus ponho a minha confiança, e não terei medo; que me pode fazer o homem?;

Sobre mim estão os votos que te fiz, ó Deus; eu te oferecerei ações de graças;

Pois tu livraste a minha alma da morte. Não livraste também os meus pés de tropeçarem, para que eu ande diante de Deus na luz da vida?”

Simpatia para tirar filhos das drogas

Uma outra simpatia que também utiliza do limão, é a seguinte. Pegue um pilão e almofariz, um limão, algumas pimentas, o nome da pessoa e 9 pitadas de sal. Despeje o vício da pessoa, seja cigarro, álcool ou outra droga, no recipiente.

Agora esprema o limão e mentalize a pessoa tomando nojo daquele vício. Agora, adiciona 9 pitadas de sal e algumas pimentas bem ardidas.

Amasse tudo com o pilão e acenda uma vela roxa ao lado da mistura e do nome da pessoa. Pronto! A sua simpatia já está feita e é só aguardar o resultado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.