Como saber se meu cartão Marisa foi aprovado?

Veja hoje como saber se seu cartão Marisa foi aprovado, e saiba o que fazer nos casos de reprova para poder solucioná-los da melhor forma.

Entenda, também, mais sobre as etapas de aprovação, em especial o tempo de espera e entrega médio do cartão e como ficar sabendo se foi aprovado ou não a partir dos critérios da empresa.

Quanto tempo demora para aprovar o cartão Marisa?

O cartão Marisa demora até 10 dias para ser aprovado, para que todos os critérios de aprovação sejam comparados com os dados do cliente. Assim, é muito importante estar atento as políticas da empresa antes de se candidatar para ter um cartão.

Como ficar sabendo se foi aprovado no cartão Marisa?

Para ficar sabendo se foi aprovado você pode consultar atendentes de lojas físicas, além dos sites e contatos da rede como email e telefone. A Marisa conta com um sistema de SAC relativamente amplo, e com várias sedes físicas pelo país.

Em quantos dias chega o cartão Marisa?

O cartão Marisa chega em um prazo estimado mínimo de 15 dias, podendo variar para mais ou para menos a depender da velocidade de aprovação. Outro fator que influencia o envio é a distância do cliente para a distribuidora mais próxima.

Confira: Rastrear pedido DHL.

Por que meu cartão Marisa não foi aprovado?

Você pode ter sido reprovado no cartão Marisa por alguns motivos, mas não se preocupe, porque a maioria deles é bem simples de consultar e resolver. Os motivos mais comuns são aqueles que você pode resolver por si mesmo, como o cadastro errado ou desatualizado de informações no sistema.

Outros motivos, não tão comuns, podem ser a elegibilidade e os dados suspeitos. Assim, você pode não atender todos os requisitos que a empresa demanda dos usuários de cartão. Pode, de igual modo, apresentar uma conta ou dado suspeitos que podem ser bloqueados por motivos de segurança.

Não consigo ser aprovado no cartão Marisa, o que fazer?

Para solucionar o problema da reprovação há algumas ações que você pode tomar, assim suas dificuldades podem ser solucionadas sem muitos problemas.

Você deve, primeiramente, fazer a checagem de seus dados e informações vendo se não há nada que deve ser corrigido ou atualizado. Outro passo importante é a revisão dos termos de contrato, para ver se você pode ter um cartão efetivamente.

Em boa parte dos casos a central de ajuda da Marisa pode te ajudar com as dúvidas, bem como as sedes físicas. Como é uma rede bem grande são várias as sedes espalhadas pelo Brasil, e nelas você pode acompanhar todo o processo junto aos atendentes.

A Marisa está entre as maiores lojas de moda feminina do país, bastante popular por causa de seu slogan, estando presente principalmente em shoppings por todo o Brasil.

Ela é uma marca estimada de roupas e lingeries para mulheres e oferece serviços de cartão. O cartão Marisa traz diversos benefícios para compras e serviços das lojas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.