Rastrear Pedido na Wine.com.br (2022) Qual a transportadora?

Quem ama tomar bons vinhos pode fazer o pedido desses produtos por meio de diferentes e-commerce do país. A plataforma Wine oferece excelentes alternativas para quem deseja comprar vinhos nacionais ou importados. Dessa maneira, é necessário que você saiba como rastrear pedido na Wine.com.br.

Com o intuito de abordar como realizar esta ação, fizemos esse artigo especialmente para você. Acompanhe!

Qual o prazo de entrega da Wine.com.br?

O prazo de entrega do site Wine varia de acordo com uma série de fatores. O primeiro deles está relacionado ao CEP do cliente que realizou o pedido. Ou seja, se o CEP estiver inserido em uma região logisticamente favorável, o produto chegará mais rápido. Fora dos grandes centros, a tendência é que o período de entrega seja um pouco maior.

De todo modo, o prazo médio para a entrega dos produtos não supera 15 dias.

Qual a transportadora da Wine.com.br?

A empresa utiliza diversas empresas para que seja realizada a entrega dos seus produtos. A principal empresa responsável são os Correios, mas outras empresas podem ser utilizadas, sobretudo para a entrega de produtos em regiões metropolitanas e grandes centros urbanos.

A empresa Wine escolhe a empresa de acordo com o CEP indicado e frete escolhido pelo cliente, apontando a empresa que tem a entrega com o melhor custo benefício para aquela situação.

Como rastrear pedido na Wine.com.br?

Para rastrear o seu pedido na Wine, você tem três principais alternativas. São elas:

1- Rastrear pelo site oficial

O primeiro passo para rastrear pelo site oficial é entrar no site da empresa. Em seguida você deve entrar com seus dados de login e senha. Posteriormente, localizar o status do pedido que você deseja obter as informações e verificar o status atual da compra.

2- Rastrear pedido Wine.com.br no app

Para rastrear o seu pedido na Wine.com.br, é necessário baixar o aplicativo para o seu smartphone (o app está disponível tanto para dispositivos android quanto iOS). Ao baixar o aplicativo, você deve abri-lo e clicar na aba sugerida “Rastrear a encomenda” e inserir no espaço solicitado o código de rastreio.

Ao final, você deve clicar em “rastrear” e você obterá todas as informações sobre a encomenda.

3- Rastreio pelo telefone Wine.com.br

Outra alternativa para obter informações relativas ao pedido e ao rastreamento do produto é por meio da Central de Ajuda Wine. Para tal, é necessário ligar para o seguinte número: 3202-2600.

Veja: Como rastrear pedido Evino.

Não consigo rastrear meu pedido Wine.com.br

Se você não conseguir realizar o rastreio do pedido pelos meios indicados anteriormente, é necessário recorrer a outras alternativas. A principal delas é fazer uma reclamação sobre a entrega do seu pedido ou sobre a empresa na plataforma Reclame Aqui.

Esta plataforma é uma boa vitrine para que clientes avaliem comprar ou não em uma empresa, sobretudo aquelas que apresentam serviços de e-commerce. As reclamações são postadas de forma pública, o que cria um incentivo para que elas sejam respondidas o mais rapidamente possível.  

Reclame Aqui Wine.com.br

A nota da empresa Wine.com.br na plataforma Reclame Aqui é de 8.1, o que é considerado ótimo. Nos últimos seis meses, a empresa respondeu 99.2% de seus clientes, com um índice de solução de 88.9%. 67.5% destes clientes voltariam a fazer negócio com a Wine.

Assim sendo, o e-commerce no Brasil tem crescido bastante nos últimos anos e englobou também o mercado de vinhos.

Entre as empresas que se destacam nesse nicho, a Wine merece destaque, tanto pela qualidade de seus produtos, quanto pela eficiência do seu e-commerce. Desse modo, saber como rastrear pedido na wine.com.br é fundamental para ter uma boa experiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.