Rastrear Pedido na Motorola (2022) Transportadora, Prazo

Confira no artigo de hoje como rastrear pedido na Motorola em 2022. Caso tenha realizado alguma compra no site da marca e tenha dúvidas de como rastrear hoje trazemos os modos mais fáceis e rápidos para realizar o rastreio da sua compra.

Qual o prazo de entrega da Motorola?

O prazo de entrega informado pela Motorola varia bastante dependendo da região onde será feita a entrega, mas é sempre disponibilizado para o cliente no momento da compra, podendo ser entre 3 e 30 dias.

Porém diversos clientes da marca relatam que os produtos normalmente chegam antes do prazo máximo fornecido pela motorola, e a média de dias esperados para a entrega dos pedidos é de 7 dias.

Qual a transportadora da Motorola?

Normalmente os pedidos da loja oficial da Motorola são entregues pelos Correios, pois em sua grande maioria são produtos pequenos como celulares, que são entregues mais rápidos e com um custo menor pela empresa.

Porém em algumas regiões a Motorola também utiliza transportadoras locais que tem  parcerias com a loja, que realizam entregas mais ágeis em determinados destinos, fazendo com que seja melhor tanto para a loja, quanto para o cliente o uso dessas transportadoras.

Como rastrear pedido na Motorola?

Separamos os métodos mais simples para que você possa rastrear pedido na Motorola, de uma maneira fácil e rápida.

1- Rastrear pelo site oficial

Para rastrear pelo site oficial, primeiro você precisa realizar o login no site da Motorola com a mesma conta que utilizou para fazer seu pedido, depois você deverá passar o mouse sobre o bonequinho e na aba que irá abrir clicar em “Meus Pedidos”.

Irá abrir uma tela, onde estarão listados todos os seus pedidos realizados no site da Motorola, basta você encontrar o que deseja rastrear e clicar em “Detalhes” onde será aberta uma nova tela com todas as informações de rastreio do seu pedido.

2- Rastrear pedido Motorola no app

Para rastrear pelo aplicativo da Motorola o processo é semelhante ao site, onde você deve realizar o login, e depois tocar na aba “Meus Pedidos”, onde será aberta uma tela com todos seus pedidos realizados.

Você deve encontrar o pedido que deseja realizar e tocar em “Ver Detalhes”, que será aberta uma tela com todos os detalhes referentes ao seu pedido, incluindo o código de rastreio e maiores informações para rastrear pedido na Motorola pelo app.

Confira: Rastreamento iPlace.

Não consigo rastrear meu pedido na Motorola

Caso não consiga rastrear o seu pedido através dos métodos acima, provavelmente o seu pedido ainda não foi enviado, nesse caso você pode entrar em contato para verificar a situação pelo número 4002-1244 (Capitais) ou 0800-773-1244 (Demais Localidades).

Porém a Motorola recomenda esperar cerca de 24 horas, e tentar rastrear o seu pedido novamente, pois na maioria das vezes ele aparece no sistema após esse tempo médio após ter realizado o seu pedido.

Reclame Aqui Motorola

No site Reclame Aqui Motorola tem uma nota de 7,9 que é considerada pelo site como Boa, onde a empresa sempre tenta resolver as reclamações de seus clientes, e a grande maioria sai satisfeita com a solução oferecida pela empresa.

Como entrar em contato com a Motorola?

A Motorola ainda oferece uma central de atendimento para todas as compras realizadas em seu site oficial, oferecendo suporte para todas seus clientes através de email e também dos telefones oficiais, onde é possível falar direto com um atendente da empresa.

Todos os canais de atendimento estão em seu site oficial, onde é possível escolher a melhor maneira para entrar em contato direto com um representante da empresa, que estará pronto para auxiliar em qualquer problema referente ao seu pedido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.