No artigo de hoje você irá aprender como rastrear pedido na iPlace de algumas maneiras diferentes.
Seguindo o passo a passo a seguir você consegue realizar o rastreio de sua compra da maneira mais simples possível.
Qual o prazo de entrega da iPlace?
O prazo da iPlace é bem variável, isso porque depende exclusivamente do endereço de entrega dos pedidos, mas é sempre informado pela loja no momento da compra, para que os clientes possam ter uma ideia da data de entrega.
Através dos relatos de alguns clientes da empresa a média de dias que as entregas normalmente levam está entre 7 e 10 dias, onde grande parte dos clientes recebem seus pedidos até mesmo antes dessa média.
Qual a transportadora da iPlace?
Normalmente os pedidos feitos na iPlace são entregues pelos Correios, através da entrega convencional, e também pelo Sedex para clientes que desejam receber seus produtos em um prazo menor.
A iPlace também utiliza transportadoras para algumas regiões do Brasil, isso porque em certas localidades faz mais sentido para a estratégia da loja utilizar outras transportadoras que oferecem às vezes preços e prazos menores que os Correios.
Como rastrear pedido na iPlace?
Confira agora todo o passo a passo para rastrear pedido na iPlace em 2022 de formas diferentes para que consiga se programar para a chegada de seu pedido.
1 – Rastrear pelo site oficial
Para rastrear o seu pedido pelo site oficial da iPlace primeiro você deve clicar no bonequinho no canto superior direito, e depois clicar em “Meus Pedidos”, irá aparecer uma tela para login, caso não tenha sido realizado ainda.
Depois de fazer o seu login irá aparecer uma tela com todos os seus pedidos realizados na iPlace, onde você deverá encontrar o pedido que deseja rastrear e depois clicar em “Mais Detalhes”, onde serão exibidos todos os detalhes do seu pedido.
Com os detalhes do seu pedido abertos você deverá clicar em “Rastrear Entrega”, onde será exibido o código de rastreio, junto com algumas outras informações referentes a entrega do seu pedido na iPlace.
2 – Rastrear pedido iPlace no app
Para rastrear o seu pedido pelo aplicativo da iPlace o processo é semelhante ao do site. Primeiro você deverá realizar o seu login na conta que realizou a compra, posteriormente você deverá tocar em “Meus Pedidos”, onde será exibido na tela todos os seus pedidos.
Encontre o que deseja rastrear e toque em “Ver Detalhes”, e depois toque em “Acompanhar Entrega”, onde será aberta uma nova tela com todas as informações sobre a entrega do seu pedido, incluindo o código de rastreio.
Confira: Rastreamento LG e Samsung.
Não consigo rastrear meu pedido na iPlace
Caso não consiga rastrear seu pedido seguindo as instruções acima, o que pode ter ocorrido é seu pedido ainda não ter sido enviado, nesse caso basta esperar até 48 horas e tentar rastrear novamente, que certamente seu pedido já terá sido enviado.
Reclame Aqui iPlace
A iPlace tem uma nota de 7,1 no site Reclame Aqui, considerada como Boa, onde a empresa busca resolver todas as reclamações postadas por seus clientes, e a grande maioria é resolvida de forma satisfatória.
Como entrar em contato com a iPlace?
A iPlace oferece algumas formas de contato para que seus clientes possam falar com os representantes da loja, como email e telefone, bastando apenas escolher a melhor forma e entrar em contato com a empresa.
Você pode mandar uma mensagem para o suporte da iPlace através do site oficial neste link Aqui, ou ainda entrar em contato pelo telefone através do número 4020-2595, que funciona de seg. à sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 19h.