Com certeza a marca Estrela fez parte da sua infância ou mesmo das brincadeiras de seus filhos. Esta é uma marca de renome no Brasil e atualmente, com o advento da tecnologia, você pode comprar diretamente pelo site e receber em sua casa.
Deseja realizar ou mesmo já realizou uma compra do site? Neste artigo, nós lhe ensinaremos o passo a passo para rastrear seu pedido na Estrela, além de informações como prazo de entrega, transportadora responsável e muito mais. Vai conferir?
Qual o prazo de entrega da Estrela?
Quando se faz uma compra pela internet, é normal que surja aquela ansiedade para que o pedido bata em sua porta o mais cedo possível. Você faz parte do time dos ansiosos de plantão?
A loja Estrela dá um prazo máximo de 30 dias úteis para a entrega de seus pedidos. Porém, a depender do local em que você se encontra, pode ser que chegue muito antes disso.
Em alguns casos, você pode pagar por um frete mais caro (por exemplo, de SEDEX) e receber com tempo menor.
Uma dica valiosa: antes de finalizar o pedido, sempre informe seu CEP e veja detalhadamente o prazo máximo de entrega – no caso da Estrela, ele sempre costuma ser respeitado.
Qual a transportadora da Estrela?
Além de transportadoras diversas, a Estrela tem trabalhado com entregas via Correios, sempre pensando naquilo que chegará mais rápido até o cliente.
No momento da compra você pode escolher o tipo de frete, e após, saberá quem é o responsável por levar o pacote até você.
Para saber estes e outros detalhes, você deve acessar o rastreamento da compra – que será detalhado no próximo tópico.
Como rastrear pedido Estrela?
Afinal de contas, onde é que seu pedido se encontra? Se você quer aprender a rastrear entregas da Estrela, se liga no passo a passo a seguir!
1- Rastrear pelo site oficial
Se você comprou pelo site oficial, poderá utilizá-lo para rastrear a encomenda.
- Acesse o site oficial Estrela.
- No canto superior direito da tela, clique sobre a opção “minha conta”.
- Faça o login com os mesmos dados utilizados para finalizar o seu pedido.
- Acesse a aba “pedidos”.
- Clique sobre a compra desejada.
- Veja quem é o responsável pela entrega e copie o código de rastreamento.
Quando se tratar dos Correios, você abre o site de rastreamento dos Correios e cola o código.
Se for uma transportadora a responsável pela entrega do seu pedido, acesse o site da mesma e informe o código que lhe foi dado no site.
É mais simples do que você imaginava, né?
2- Rastrear pedido Estrela no app
Além do site oficial, que pode ser acessado pelo computador ou celular, você pode aderir a comodidade de ter o aplicativo – inclusive, terá acesso a todas as novidades e promoções da Estrela.
Rastrear um pedido da Estrela pelo app da loja é muito simples, basta fazer o login na sua conta e acessar o campo de pedidos.
Feito isso, basta seguir os mesmos passos que foram descritos no tópico anterior. Em poucos minutos saberá exatamente onde está o seu pacote e quando ele chegará em sua casa!
3- Rastreio pelo telefone Estrela
Você prefere entrar em contato pelo telefone da Estrela? O rastreamento pode ser feito pelo seguinte canal:
- 0800 704 5520
Os clientes têm acesso a este canal de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h. Ligue de um telefone fixo, de qualquer local do Brasil, gratuitamente.
Confira: Rastreamento Evino.
Não consigo rastrear meu pedido Estrela
Se você não estiver conseguindo rastrear o seu pedido Estrela, é preciso se certificar de que:
- O pagamento já foi confirmado.
- Você acessou a mesma conta em que concluiu a compra.
- Seus dados pessoais estão corretos.
- O pedido ainda não foi entregue.
Caso o problema seja do próprio site ou aplicativo, você pode entrar em contato via telefone. Se mesmo assim não houver respostas, utilize o Reclame Aqui, maior site de reclamações do Brasil.
Reclame Aqui Estrela
Há pouquíssimas reclamações sobre a Estrela no Reclame Aqui, e isso é um excelente sinal.
Sempre que o consumidor tem um problema, ele manifesta sua indignação nesta página, e o atingido tem um tempo para respondê-la. Na maioria das vezes isso é feito rapidamente, para que o nome da marca seja preservado.
Entrar em contato com a Estrela
Para entrar em contato com a Estrela, você pode fazê-lo online, pelo site oficial da marca.
Se preferir, pode ligar para o 0800 que informamos nos tópicos anteriores e explicar a situação a um atendente.
Em casos extremos, vale a pena utilizar o Reclame Aqui como meio de encontrar uma solução.
Esperamos que dê tudo certo com o seu pedido!