Rastrear Pedido Loggi pelo CPF – Demora entregar? WhatsApp

Uma dessas empresas, que nasceu em 2013, é a Loggi. Como muitas outras, a empresa tenta sempre oferecer a melhor maneira de transportar o seu pedido com maior segurança e melhor tempo de entrega.

Hoje, falaremos sobre como rastrear o pedido na Loggi, além de tratar sobre possíveis problemas e comentar o seu prazo de entrega.

Qual o prazo de entrega da Loggi?

O prazo de entrega de qualquer empresa poderá variar a depender das especificações dos pacotes a serem entregues.

Além disso, o local de entrega e a distância de onde o pacote irá sair, também irão influenciar no tempo de entrega. Porém, uma estimativa comum para pacotes menores e dentro da mesma cidade, ou região, é de 48 horas após a coleta da mercadoria.

Como rastrear pedido Loggi?

Uma das partes mais importantes para o cliente, além de ter certeza de que sua encomenda será bem tratada, é a possibilidade de acompanhar o trajeto em tempo real.

Muitas empresas entendem essa necessidade e disponibilizam maneiras simples para que o cliente possa rastrear o seu pedido.

A Loggi, por exemplo, disponibiliza de maneira simples o rastreio de suas encomendas, e ensinaremos abaixo como realiza-lo!

1- Site oficial da transportadora

A maneira mais simples e rápida é o rastreio online, que pode ser feito pelo site oficial da transportadora.

Basta acessar o site, ter seus documentos em mãos, assim como as informações do seu pedido, e entrar na página de rastreio de encomendas, no topo do site.

2- Telefone da transportadora Loggi 

Uma outra maneira de rastrear o seu pedido é pelo telefone da empresa. Dessa forma, além de rastrear a sua encomenda, você poderá tirar dúvidas e ter detalhes sobre a trajetória de seu pedido.

Porém, não se esqueça de ter em mãos os seus documentos e número do pedido! O número para contato com a empresa é: (11) 4020-1460.

Confira: Rastreamento Total Express.

Não consigo rastrear meu pedido Loggi

É muito comum que alguns clientes tenham problemas ao rastrear a sua encomenda, porém, não se desespere. É possível que a transportadora ainda não tenha coletado o seu pacote e, por isso, não iniciou a entrega.

Nesses casos, é recomendado que entre em contato novamente mais tarde. Caso o problema persista, é recomendado entrar em contato com a empresa, e registrar uma reclamação online, se for necessário.

Reclame Aqui Loggi

Caso opte por registrar uma reclamação contra a transportadora, você poderá utilizar da plataforma do Reclame Aqui.

Sendo um dos maiores sites de reclamações avaliação para empresas, a sua reclamação pode ser ouvida mais rapidamente pela plataforma.

A Loggi possui uma nota de 8 de 10, e mais de 85% das reclamações são dadas como solucionadas pela empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *