Uma dessas empresas, que nasceu em 2013, é a Loggi. Como muitas outras, a empresa tenta sempre oferecer a melhor maneira de transportar o seu pedido com maior segurança e melhor tempo de entrega.
Hoje, falaremos sobre como rastrear o pedido na Loggi, além de tratar sobre possíveis problemas e comentar o seu prazo de entrega.
Qual o prazo de entrega da Loggi?
O prazo de entrega de qualquer empresa poderá variar a depender das especificações dos pacotes a serem entregues.
Além disso, o local de entrega e a distância de onde o pacote irá sair, também irão influenciar no tempo de entrega. Porém, uma estimativa comum para pacotes menores e dentro da mesma cidade, ou região, é de 48 horas após a coleta da mercadoria.
Como rastrear pedido Loggi?
Uma das partes mais importantes para o cliente, além de ter certeza de que sua encomenda será bem tratada, é a possibilidade de acompanhar o trajeto em tempo real.
Muitas empresas entendem essa necessidade e disponibilizam maneiras simples para que o cliente possa rastrear o seu pedido.
A Loggi, por exemplo, disponibiliza de maneira simples o rastreio de suas encomendas, e ensinaremos abaixo como realiza-lo!
1- Site oficial da transportadora
A maneira mais simples e rápida é o rastreio online, que pode ser feito pelo site oficial da transportadora.
Basta acessar o site, ter seus documentos em mãos, assim como as informações do seu pedido, e entrar na página de rastreio de encomendas, no topo do site.
2- Telefone da transportadora Loggi
Uma outra maneira de rastrear o seu pedido é pelo telefone da empresa. Dessa forma, além de rastrear a sua encomenda, você poderá tirar dúvidas e ter detalhes sobre a trajetória de seu pedido.
Porém, não se esqueça de ter em mãos os seus documentos e número do pedido! O número para contato com a empresa é: (11) 4020-1460.
Confira: Rastreamento Total Express.
Não consigo rastrear meu pedido Loggi
É muito comum que alguns clientes tenham problemas ao rastrear a sua encomenda, porém, não se desespere. É possível que a transportadora ainda não tenha coletado o seu pacote e, por isso, não iniciou a entrega.
Nesses casos, é recomendado que entre em contato novamente mais tarde. Caso o problema persista, é recomendado entrar em contato com a empresa, e registrar uma reclamação online, se for necessário.
Reclame Aqui Loggi
Caso opte por registrar uma reclamação contra a transportadora, você poderá utilizar da plataforma do Reclame Aqui.
Sendo um dos maiores sites de reclamações avaliação para empresas, a sua reclamação pode ser ouvida mais rapidamente pela plataforma.
A Loggi possui uma nota de 8 de 10, e mais de 85% das reclamações são dadas como solucionadas pela empresa.