Quanto ganha o MC Pedrinho (2022) Qual o cachê por show?

Descubra quanto ganha o MC Pedrinho logo abaixo. Além disso, confira também outras informações interessantes sobre esse cantor que está fazendo o maior sucesso no Brasil.

Pedro Maia Tempester é o nome verdadeiro do cantor e compositor de funk mais conhecido como MC Pedrinho. MC Pedrinho começou a sua carreira como funkeiro muito cedo e ficou conhecido nacionalmente com o hit “Dom Dom Dom”.

Qual o cachê do MC Pedrinho por show?

MC Pedrinho já era um destaque quando era menor de idade, mas depois que completou a maior idade ele vem fazendo mais sucesso ainda. E uma dúvida muito comum que as pessoas tem é em relação ao cachê desse cantor, pois saiba que MC Pedrinho ganha cerca de 150 mil reais por show.

Qual o salário do MC Pedrinho por mês?

MC Pedrinho ganha um salário de mais de um milhão de reais por mês, isso porque a agenda de shows dele quase sempre está lotada. Mas, lembrando que esse valor é uma média de quanto ele ganha, visto que cada mês ele fatura um valor diferente de salário.

Olha o cachê do Matuê por show.

Qual a fortuna do MC Pedrinho?

MC Pedrinho está com uma fortuna milionária, mas o valor exato não sabemos exatamente. Porém, MC Pedrinho tem um bom patrimônio já, até porque ele começou bem novo na carreira como cantor e hoje em dia está faturando uma boa grana fazendo seus shows em diversos lugares.

MC Pedrinho é um cantor e compositor de funk que ficou conhecido quando tinha apenas onze anos de idade com a música “Dom Dom Dom”, que tem mais de vinte milhões de visualizações no clipe oficial.

Na época a música não foi muito bem vista pela mídia, visto que ele era menor de idade e estava cantando músicas inadequadas para sua idade. Para se ter ideia as músicas dele na época sofreram uma tentativa de proibição pelo Ministério Público dentro do território nacional.

Mas, hoje em dia MC Pedrinho é maior de idade e está estourado, com uma agenda de shows lotada por todo o Brasil. MC Pedrinho está com muitas músicas boas, entre elas estão:

Dançarina, Bipolar, 4M no toque, Cansei de me apegar, Se prepara 2, Nosso amor, Eu vou te pegar, 5 Mentes, Nike no Jaguar, Linda Morena, Solta o grave, entre outras. MC Pedrinho hoje em dia é considerado um dos grandes nomes do mundo do funk, e a cada dia que passa faz mais sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.