Cachê do Matuê (2022) Quanto ganha o Matuê? E sua fortuna?

Quer descobrir qual é o cachê do Matuê? Então, continue acompanhando este artigo que nele vamos revelar quanto ganha esse cantor, o valor da fortuna dele, qual a idade e muito mais informações.

Matheus Brasileiro Aguiar é o nome verdadeiro do cantor e compositor de rap mais conhecido pelo nome artístico de Matuê. Ele está fazendo o maior sucesso atualmente, e ficou conhecido nacionalmente depois que lançou a canção Anos Luz.

Qual o cachê do Matuê por show?

A cada dia que passa o sucesso de Matuê aumenta, e devido a isso ele também acabou aumentando o valor do seu cachê.

Atualmente, Matuê ganha um cachê no valor de 150 mil reais por show. Ele desde 2017 vem conquistando um grande público de todo o país e se tornou referência quando o assunto é rap.

Quanto ganha o Matuê por mês?

Como Matuê anda com a agenda de shows lotada, estima-se que ele esteja recebendo mais de um milhão de reais por mês.

Matuê desde muito tempo tenta conquistar seu espaço no mundo da música, e de uns anos pra cá ele conseguiu realizar esse sonho e hoje é um cantor muito conhecido, tanto nacionalmente quanto internacionalmente.

Já fizemos o post com o cachê do MC Poze.

Qual a fortuna do Matuê?

O valor da fortuna do Matuê nunca foi revelado, mas provavelmente ele tem uma grana avaliada em mais de um milhão de reais.

Realmente Matuê tem uma grande fortuna e está ganhando muito dinheiro graças ao seu sucesso na música.

Qual a idade do Matuê?

Atualmente Matuê está com 28 anos de idade, ele nasceu no dia 11 de outubro de 1993, na cidade de Fortaleza no estado do Ceará.

Hoje em dia quando se fala em rap logo lembramos de artistas renomados, e entre eles está o Matuê, que é um dos maiores nomes do rap que existe.

Matuê tem muitas músicas boas, entre elas estão: Quer voar, Sem dó, M4, A morte do autotune, Groupies, 777-666, Kenny G, Anos luz, É sal, Gorrila roxo, Lama no copo, Antes, Aquarela luz, De peça em peça, Banco, Cogulândia, Máquina do tempo, Quem manda é a 30, Mantém, Sobe junto, Urubus, etc.

Matuê ficou conhecido no ano de 2017 depois que lançou a música Anos Luz. Depois disso ele não saiu mais da mídia e lançou diversas outras canções que estouraram, como Quer voar que está fazendo o maior sucesso em todas as plataformas de músicas, rádios e redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.