Quanto ganha o Djonga? (2022) Cachê e fortuna

Confira agora quanto ganha o Djonga através deste post, e ainda veja mais conteúdos sobre esse famoso, como a fortuna dele, a idade, onde mora e muito mais.

Djonga é o nome artístico de Gustavo Pereira Marques que é um rapper, cantor e compositor. Djonga atualmente é considerado um dos maiores nomes do mundo do rapper.

Qual o cachê do Djonga por show?

O cachê do Djonga é cerca de 150 mil reais por show. Mas, saiba que essa é só uma estimativa de quanto ele ganha por show, pois o valor oficial do cachê dele nunca foi divulgado. Djonga é um cantor que está fazendo muito sucesso com suas músicas.

Qual o salário do Djonga?

O salário do Djonga varia muito, pois cada mês ele ganha um valor diferente. Mas, saiba que provavelmente esse rapper está faturando mais de um milhão de reais por mês, já que ele está com a agenda de shows cheia e o seu cachê por si já é alto.

Confere lá quanto ganha o Felipe Ret.

Djonga

Qual a fortuna do Djonga?

Djonga deve ter uma grande fortuna, cerca de milhões de reais. A fortuna dele nunca foi revelada na mídia, mas provavelmente ele deve ter um alto patrimônio, visto que ele está fazendo o maior sucesso atualmente e recebendo muito bem por isso.

Qual a idade do Djonga?

Djonga tem 27 anos de idade, ele nasceu no dia 4 de junho de 1994. Gustavo Pereira Marques conhecido como jonga é um rapper, compositor e escritor de muito sucesso. Ele chama atenção pelas letras de suas músicas que são diferenciadas, e por isso ele é um dos rappers mais influentes atualmente.

Onde mora o Djonga?

Djonga mora na cidade de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais. Ele nasceu em BH e sempre curtiu música e poesia, até mesmo porque ele cresceu em uma família muito musical, ouvindo principalmente MPB.

Gustavo começou a compor no ano de 2010 quando tinha apenas 16 anos de idade. A inspiração para as músicas veio do funk e do rap, foi a partir disso que ele começou a gostar do ritmo. Depois, ele passou a ouvir outros ritmos também e viu que queria mesmo começar a escrever música.

Djonga chegou a cursar História na Universidade Federal de Ouro Preto, mas parou no sétimo período. O que fez ele largar a faculdade foi o sucesso que ele começou a fazer como rapper, por isso decidiu largar o curso e se dedicar exclusivamente a música.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.