Quanto ganha o Filipe Ret? (2022) Cachê e fortuna

Confira agora quanto ganha o Filipe Ret e ainda veja mais informações exclusivas sobre ele, como a idade dele, a fortuna, o salário que ele ganha por mês e muito mais conteúdo.

Felipe Ret é o nome artístico de Filipe Cavaleiro de Macedo da Silva Faria, ele é um rapper, compositor e cantor que está fazendo muito sucesso no mundo da música.

Qual o cachê do Filipe Ret por show?

Filipe Ret ganha cerca de 50 mil reais por show. O cachê de alguns cantores acaba gerando curiosidade em algumas pessoas, inclusive do Filipe Ret que é um cantor de rap que está estourado no momento, com uma agenda de shows lotada se apresentando por todo o país.

Qual o salário do Filipe Ret por mês?

O salário que Filipe Ret fatura por mês varia muito, pois depende de diversas coisas, como a quantidade de shows que ele fez naquele mês por exemplo. Mas, saiba que esse cantor fatura cerca de 600 mil reais por mês, lembrando que essa é uma média do salário que ele ganha.

Já mostramos quanto ganha o MC Poze e o cachê do Matuê.

Qual a fortuna do Filipe Ret?

Filipe Ret tem uma fortuna avaliada em mais de um milhão de reais, na verdade essa é uma estimativa da fortuna desse cantor, já que o valor exato nunca foi divulgado. Mas, como Filipe Ret está fazendo o maior sucesso e ganhando um bom valor de cachê é bem provável que sua fortuna já esteja grande.

Qual a idade do Filipe Ret?

Filipe Ret tem 36 anos de idade, ele nasceu no dia 19 de junho de 1985 no Rio de Janeiro. Filipe Ret é um rapper, compositor e cantor de muito destaque, conhecido como o sucessor do grande Marcelo D2 na cena independente.

Filipe Ret como é conhecido no meio artístico nasceu no Catete, na zona sul do Rio de Janeiro, no dia 19 de junho de 1985.

Ele se formou no curso de jornalismo, mas decidiu trocar a carreira de jornalista pela de músico. Por volta de 2003 ele começou a mostrar seu talento na liga dos MCs, uma batalha famosa na Lapa no Rio de Janeiro.

No ano de 2012 Filipe Ret lançou o seu primeiro videoclipe com a música Neuróticos de Guerra, que teve muitos acessos no Youtube. Desde então, ele não parou mais e ficou conhecido depois que lançou o CD Vivaz que teve mais de 6 mil downloads em menos de 24 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.