Cachê do Ferrugem (2022) Quanto Ganha, Fortuna

Jheison Failde de Souza conhecido como Ferrugem, é um cantor de samba e pagode que ficou conhecido nacionalmente pela música “Pirata e Tesouro”, e também pelo hit “Atrasadinha” lançado em parceria com o cantor Felipe Araújo.

Ferrugem nasceu na cidade do Rio de Janeiro e desde pequeno já frequentava rodas de samba da cidade, onde ganhou o apelido de Cabelo de Fogo, devido ao fato de ser o único ruivo nos encontros musicais.

Com destaque nacional e carreira em ascensão, Ferrugem acumula diversos prêmios musicais, incluindo um Grammy Latino como Melhor Disco de Samba e Pagode com o álbum chamado “Prazer, eu sou Ferrugem”.

Outros que merecem ser citados é o de Melhor Cantor pelo prêmio melhores do ano por dois anos consecutivos (2018 e 2019), que deixam sua trajetória ainda mais impressionante e sua carreira ainda mais consagrada por todo país. 

Qual o cachê do Ferrugem por show?

Com uma carreira brilhante, diversos hits e alguns prêmios consideráveis, o cantor é considerado atualmente como o melhor na categoria de Samba e Pagode, o que leva Ferrugem a realizar diversos shows por todo o Brasil.

O cachê do cantor gira em torno de R$200.000,00, mas pode ser maior em alguns casos, isso porque existem eventos onde o cantor recebe uma porcentagem da bilheteria, logo quanto mais pessoas forem ao show, maior será seu cachê.

Com certeza o valor do cachê é justo, uma vez que o cantor realiza shows de aproximadamente 2 horas, e apresenta todos seus sucessos além de cantores convidados em diversas apresentações.

Quanto ganha o Ferrugem por mês?

A agenda do cantor com a retomada dos eventos gira em torno de 20 shows por mês, podendo algumas vezes ultrapassar essa marca como no final do ano e no carnaval por exemplo, que gira em média de 30 shows nestes períodos.

Com essa marca impressionante de apresentações o faturamento mensal do cantor gira em torno de R$2.000.000,00, uma vez que nem todo cachê vai direto para o bolso de Ferrugem, mas com certeza ainda assim é um ótimo salário.

Outros projetos do cantor podem aumentar o seu faturamento mensal, mas não existem muitos dados de tudo que o cantor investe, levando ao número aproximado acima, que com certeza faz dele um dos artistas mais bem remunerados da atualidade.

Está bombando: Cachê da Juliette.

Qual a fortuna do Ferrugem?

O cantor vem numa ascensão meteórica dentro do Samba e Pagode brasileiro desde 2018, e vem trabalhando muito desde então, fazendo diversos shows e lançando músicas que emplacam os primeiros lugares das rádios desde então.

Estima-se que a fortuna do cantor seja de aproximadamente 10.000.000,00 (dez milhões de reais), uma valor grande, mas que faz jus à carreira e trajetória do cantor dentro da indústria da música brasileira.

Como contratar o show do Ferrugem?

A agenda do cantor anda bem agitada para o primeiro semestre de 2022, que com a retomada dos eventos a todo vapor, deve continuar assim por todo o ano, mas o cantor ainda pode ser contratado para diversos eventos.

Para entrar em contato com a equipe responsável pelos shows do Ferrugem, o site oficial do cantor oferece um número de telefone e um e-mail para contato, o qual serve diretamente para este fim.

Basta entrar em contato e pedir mais informações que as negociações poderão ser feitas, e com certeza você irá conseguir levar o show do Ferrugem em 2022 para o seu evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.