Cachê da Juliette (2022) Quanto ganha, fortuna

Juliette Freire Feitosa, é a atual campeã do reality show Big Brother, tendo quebrado diversos recordes durante o programa, e principalmente fora dele, a advogada de 32 anos, conseguiu um dos maiores feitos de uma participante do programa.

Enquanto estava na casa mais vigiada do Brasil, a Paraibana conquistou o maior número de seguidores no Instagram num período de 3 meses, já visto pela história da internet brasileira um feito marcante que dificilmente será superado tão cedo.

Ela simplesmente conquistou o coração do público de um modo nunca visto antes, e todo esse cinismo rendeu a ela a marca surpreendente de mais de 30 milhões de seguidores no Instagram enquanto ainda estava na casa mais vigiada do Brasil.

Após se consagrar como campeã do reality, Juliette seguiu carreira como Influencer Digital, mas sempre com foco em seu sonho de se tornar cantora, fato que realizou ano passando com o lançamento de seu primeiro disco, e agora está em turnê de shows pelo Brasil.

Qual o cachê da Juliette por show?

O cachê de Juliette ainda é incerto, uma vez que o projeto é de sua própria autoria e todo o arrecadamento será com a bilheteria, logo tudo depende de quantas pessoas vão em seus shows para definir corretamente o valor.

Mas devido ao sucesso estrondoso de Juliette Freire, especialistas calculam que ela fatura por show uma média R$400.000,00, um número bastante expressivo para uma cantora que apesar de tudo apontar que será um sucesso ainda está no começo.

Apesar de já ter lançado um álbum, a cantora ainda não tem nem um ano de carreia, mas tem fãs fiéis de suas redes sociais, logo tudo indica que a ganhadora do BBB 21, será um sucesso estrondoso também no mundo da música.

Quanto ganha a Juliette por mês?

Após sair da casa mais vigiada do Brasil com 1,5 milhões de reais e mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais, Juliette automaticamente virou um Digital Influencer, tendo fechado com diversas marcas logo nas primeiras semanas após sair do programa.

Estima-se que desde do final do BBB 21 até o momento ela já tenha faturado no mínimo um prêmio do programa por mês, tendo marcas específicas onde esse valor foi ainda maior.

O valor do salário de Juliette gira em torno de 2 milhões de reais por mês, algo completamente normal para famosa como ela, mas esse valor pode ser ainda maior, dependendo da quantidade de marcas interessadas na cantora em determinado mês.

Outro ponto que irá aumentar e muito o salário da Influencer e agora cantora, é justamente os shows que ela já anunciou que irá fazer pelo Brasil, caso as expectativas se concretizem e ela seja um sucesso na música, com certeza seu cachê irá subir seus ganhos mensais.

Estima-se que ela possa bater até 5 milhões de reais por mês, mantendo-se como Digital Influencer e Cantora, o que é totalmente possível, pois no mundo de hoje, as duas profissões se somam de maneira incrível e uma impulsiona a outra.

Veja também quanto ganha o Leo Dias.

Qual a fortuna da Juliette?

Após ganhar o Big Brother Brasil 2021 Juliette já faturou mais de 30 vezes o prêmio do programa somente com campanhas publicitárias, o que a levou ao patamar de multimilionária em menos de 1 ano.

Estima-se que a fortuna de Juliette gire em torno de R$40.000.000,00 (Quarenta milhões de reais), e esse valor tende a aumentar cada vez mais, devido a sua nova carreira musical, e também com publicidades.

Como contratar o show da Juliette?

Juliette pode ser contratada através de seu próprio site, onde no final da página existe um número de telefone, e um e-mail para contato com a equipe da cantora, por onde é feito orçamentos e o fechamento de contratos.

Basta acessar o site da cantora entrar em contato e pedir mais detalhes, um processo simples, que a grande maioria dos artistas utilizam hoje em dia, onde tudo é digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.