Braip é confiável? É pirâmide? Como ganhar dinheiro? (2022)

Hoje iremos falar sobre a Braip, é confiável? É pirâmide? Como ganhar dinheiro na plataforma? Entenda tudo sobre essa empresa internacional.

Então, se você está pensando em ingressar no mercado digital e optou pela Braip, continue conosco que trouxemos aqui todas as informações que você precisa para começar neste ramo que vem crescendo muito nos últimos tempos, e conseguir fazer sua renda no conforto de sua casa.

Como funciona o Braip?

A Braip é uma plataforma digital de vendas de produtos físicos e infoprodutos, que são aqueles de uso digital, como e-book e cursos online.

Nela você faz seu cadastro e se filia aos produtos que se identifica. Ao vender algum destes produtos, você ganha comissão de acordo com o valor do produto. 

Esse tipo de negócio é voltado aos vendedores, que são pessoas que não tem produtos próprios para a venda. Os vendedores trabalham anunciando e vendendo os produtos de terceiros.

Já os produtores, que são aqueles que cadastram seus produtos, sejam físicos ou digitais, disponibilizam os produtos para serem comercializados. A Braip por sua vez, se responsabiliza pelo anúncio e pagamentos.

Quando uma venda é realizada, o vendedor ganha comissão, o produtor ganha pela venda de seu produto e a Braip ganha com as taxas. Portanto, pode ser lucrativo para todas as partes envolvidas.

Braip é confiável?

Agora que você já sabe como a plataforma funciona, a pergunta que fica é: A Braip é confiável?

  • Segundo a grande maioria dos consumidores e a mídia em geral, a Braip é confiável! Pois garante os pagamentos, tanto dos produtores quanto dos vendedores.

A plataforma também tem boa reputação quando o assunto é a entrega dos produtos adquiridos através dela.

Levando em conta a opinião de quem já trabalha com a plataforma, ela passa muita confiança, e o sucesso no segmento através da Braip só depende do esforço de cada um para trabalhar e do talento para vender.

Braip é pirâmide?

Além de questionar se a Braip é confiável, outra dúvida muito comum para quem está pensando em entrar no negócio, é se a plataforma é pirâmide.

Uma pirâmide financeira é crime, pois trabalha de forma que usuários sejam atraídos por uma falsa promessa de ganhos mais altos a cada vez que indicar novas pessoas, levando a ruína do negócio quando não houver mais vítimas.

Entretanto, a principal característica de uma pirâmide é não haver produto ou serviço a ser disponibilizado.

Como a Braip trabalha de forma a comercializar produtos e infoprodutos de pequenos e grandes produtores, seu estilo de negócio não configura pirâmide.

É recomendado sempre conversar com um especialista antes de investir em qualquer negócio, para evitar prejuízos.

Como ganhar dinheiro no Braip?

Que a Braip é confiável e seu estilo de negócios não configura pirâmide nós já sabemos, mas como ganhar dinheiro com a plataforma?

Bem, existem dois modos de conseguir uma renda através do Braip. São elas:

  1. Como afiliado: Anunciando e vendendo produtos de terceiros. Assim, a cada venda realizada, você ganha comissão, que pode variar de acordo com o produto vendido;
  2. Como produtor: Para aqueles que ministram cursos, escrevem e-books ou tem seu produto físico. É só cadastrar o produto, seguindo todas as especificações da plataforma.

As duas opções listadas acima podem ser bastante lucrativas, dependendo do esforço e dedicação empregados na tarefa.

Veja qual se adequa mais a sua situação e faça seu cadastro na plataforma. Mas como realizar esse cadastro?

É sobre isso que falaremos no próximo tópico. Confira também se a Bitso é confiável.

Como cadastrar na plataforma Braip?

O primeiro passo para realizar o cadastro é acessar o site da plataforma. Lá é só clicar em “cadastrar-se”.

Preencha todos os campos com seus dados pessoais, como nome e data de nascimento. Depois escolha se quer trabalhar como afiliado ou produtor.

Envie os documentos pedidos e pronto. Depois da análise de seus dados, você já poderá começar a trabalhar com a Braip.

Como sacar menos de $100 na Braip?

A realização de saques inferiores a R$100,00 não é possível com a plataforma Braip.

O usuário deve esperar até ter esse montante ou mais para poder solicitar o saque, pois existem taxas que devem ser pagas ao realizar o saque.

Esta e outras regras estão bem explícitas nos Termos de Uso da plataforma, que deve ser lido com atenção ao realizar o cadastro.

Como entrar em contato com a empresa Braip?

A plataforma conta com milhares de usuários, tanto vendedores quanto produtores e compradores diariamente.

Tamanho fluxo de acessos pode causar alguns tipos de instabilidades e problemas.

Pensando nisso, a Braip disponibiliza um chat, dentro de seu site ou aplicativo, para auxiliar os usuários. Ademais, o email de suporte está disponível também no site e aplicativo da plataforma, sempre buscando responder de forma rápida e eficaz.

Reclame Aqui Braip

O Reclame Aqui é um dos principais sites de avaliação de empresas do Brasil, através dele os consumidores podem consultar a reputação de milhares de empresas, entre elas a Braip Tecnologia, que está no site há 7 anos.

A plataforma conta com uma boa avaliação no site, ficando com 7.2/10. Das 6693 reclamações, todas foram respondidas. E o índice de solução dos problemas como estorno de pagamentos, envio de produtos, entre outros, está em 80,3%.

Cerca de 46.2% dos usuários voltariam a fazer negócios com a Braip, tornando-a assim, muito confiável e proativa na resolução de problemas.

Agora você já sabe se a Braip é confiável e como a plataforma funciona. Então faça uma boa pesquisa de mercado, tire suas conclusões e comece hoje a ganhar dinheiro com a internet através da Braip.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.