Bitso é confiável? Como funciona a Bitso Brasil? (2022)

Veja hoje o que é a Bitso e sua confiabilidade, sabendo mais como funciona e tudo sobre seus processos em relação ao cliente. Saiba ainda como fazer o cadastro, como operar na plataforma, entendendo sobre seu funcionamento, e ainda quais as taxas principais cobradas nos trades.

Veja também um pouco mais sobre os serviços de SAC na rede, com destaque ao Reclame Aqui e como usá-lo da melhor forma.

O que é a Bitso?

A Bitso é uma plataforma de facilitação nas operações de exchange de diversos tipos de criptomoedas.

Assim, ela opera trazendo as cotações e acompanhamentos de diversas moedas, bem como “carteiras” digitais do usuário. Essas carteiras contam com a quantidade de moedas compradas, e o valor em capital correspondente.

Como funciona a Bitso Brasil?

O sistema da Bitso é internacional, tendo sido fundado no México, mas operando desde sua criação com transações e operações multinacionais.

Assim, a Bitso Brasil pode ser vista como uma “localização” (localization) da Bitso, adaptando a linguagem e as taxas ao público brasileiro. Adaptando, de igual modo, as currencies, as moedas com foco no BRL, o real brasileiro que é a moeda nacional.

Bitso é confiável?

Uma das questões mais complexas de responder quando se fala de criptomoedas é a confiabilidade, das moedas em si que tendem a ser muito voláteis e dos provedores, que nem sempre são seguros.

A Bitso é uma plataforma usada e aprovada por milhares de usuários, além de estar disponível para download em redes confiáveis como o Google Play Store.

  • A Bitso é confiável e segura de comprar e vender Bitcoin e outras criptomoedas. Vale lembrar, a empresa está patrocinando o Brasileirão e vários podcasts.

Como cadastrar na Bitso?

Você pode cadastrar na Bitso, principalmente, através do aplicativo mobile ou do site. Para isso basta baixar o app, ou acessar pelo Google, e preencher os dados criando uma nova conta.

Como comprar cripto na Bitso?

O processo de compra é ainda mais fácil, sendo que diversas opções de moedas são trazidas ao usuário. E com elas ele pode escolher qual vai comprar e a quantidade, através de uma interface boa e intuitiva.

Como sacar dinheiro na Bitso?

Para sacar o dinheiro também é fácil e geralmente intuitivo de se fazer. O usuário deve cadastrar uma conta bancária válida intercionalmente e informar os dados, após isso basta fazer a requisição do valor de saque.

Quais as taxas da Bitso?

As taxas da Bitso são pequenas porcentagens cobradas pelas operações. Geralmente elas são as taxas de saque e de adição de dinheiro.

Já mostramos aqui se o site Beleza na Web é confiável.

Reclame Aqui Bitso

Um dos sistemas de SAC da Bisto é o Reclame Aqui. Como são uma empresa internacional, nem sempre o cliente é respondido.

Sobre a Bitso

Bitso é uma plataforma digital, internacional, que oferece serviços de compra e venda de criptomoedas. Foi fundada no ano de 2014 por Ben Peters e Pablo Gonzáles, originalmente no México, com a proposta de facilitar exchanges de bitcoin.

Hoje se expandiu para novas criptomoedas e é uma das empresas mais famosas e grandes desse ramo. Atualmente ela é subsidiária de empresas como Quedex Limited e outras do ramo financeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.