WhatsApp do Primeiro Impacto do SBT (Telefone 2022)

Quer descobrir qual é o número de WhatsApp do Primeiro Impacto do SBT? Então, saiba que logo abaixo além de revelar o número desse jornal também iremos mostrar mais informações sobre ele.

O Primeiro Impacto do SBT é um programa jornalístico que traz as principais informações do dia a dia, com reportagens exclusivas. Tudo que é relevante é exibido nesse jornal.

Qual é o telefone do Primeiro Impacto?

Se quer entrar em contato com o Primeiro Impacto do SBT, então saiba que a forma mais fácil de fazer isso é pelo telefone.

Por isso, agora vamos mostrar o número desse jornal para que assim você consiga se comunicar com ele. O telefone do Primeiro Impacto do SBT é: (37) 99911-0400.

Veja: WhatsApp da TV Globo.

Qual é o WhatsApp do Primeiro Impacto?

Se você acompanha o Primeiro Impacto, provavelmente em algum momento já teve vontade de entrar em contato com esse jornal pelo WhatsApp, até mesmo porque hoje em dia o WhatsApp é o principal meio de comunicação entre as pessoas.

Por isso, se deseja falar com esse jornal, então confira agora o número dele. O WhatsApp do Primeiro Impacto é: (37) 99911-0400.

Primeiro Impacto

Como fazer uma denúncia para o Primeiro Impacto?

O Primeiro Impacto conta com um canal de denúncia onde os telespectadores podem enviar suas denúncias, sugestões ou tirar dúvidas. Para isso, eles disponibilizam um número de telefone, que é: (37) 99911-0400.

Que horas começa o Primeiro Impacto?

O Primeiro Impacto começa a partir das 6 horas e é exibido de segunda a sexta-feira. Primeiro Impacto é um jornal apresentado por Marcão do Povo, Dudu Camargo e Darlisson Dutra, que conta com as notícias mais importantes da manhã.

O Primeiro Impacto é exibido pelo SBT e é um dos jornais de maior sucesso da emissora. O Primeiro Impacto reúne as principais notícias para serem exibidas para os telespectadores.

1 comentário em “WhatsApp do Primeiro Impacto do SBT (Telefone 2022)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.