Shein Brasil é confiável? É seguro comprar? (2022)

Quer saber se a Shein Brasil é confiável? Tem dúvidas se é mesmo segura comprar? Então fique conosco, pois hoje vamos te contar tudo sobre esta empresas que vem se tornado muito conhecida entre os amantes da moda.

 Sugerimos que leia até a última linha para não perder nenhum detalhe e ficar por dentro do assunto!

É seguro comprar na Shein com cartão de crédito?

A Shein Brasil é uma loja online de roupas e acessórios, muito conhecida pelos preços bastante acessíveis e variedade de modelos, muitas pessoas estão preferindo comprar suas roupas e acessórios no site ou app da loja, ao invés de ir até uma loja física, por exemplo.

O site ou app são bastante intuitivos e de fácil manuseio, o cliente escolhe a roupa ou acessório desejados, coloca no carrinho e faz o pagamento no final.

Mas mesmo sendo de grande facilidade realizar compras através da internet, muitas pessoas se perguntam se a Shein Brasil é confiável e se é seguro cadastrar os dados de seu cartão de crédito no site.

Bem, de modo geral, é sim possível dizer que é segura, afinal, não há conhecimento de casos de roubo ou clonagem de cartões de crédito por meio do site ou aplicativo da Shein.

VEJA TAMBÉM: Porque não comprar na Shein.

Shein Brasil é confiável?

Uma grande quantidade de pessoas, ainda tem dúvidas se a Shein Brasil é confiável, e por ser uma empresa estrangeira, é natural que exista o medo de pagar por um produto e que ele nunca chegue.

No entanto, um bom modo de conferir a reputação da empresa é buscando avaliações dos usuários que já compraram na loja.

É possível encontrar estas avaliações em portais como o Reclame Aqui, ou mesmo nas redes sociais da Shein Brasil.

Tendo em vista que a grande maioria das avaliações a respeito da loja são positivas, podemos concluir que ela é sim bastante confiável e entrega aquilo que promete.

É seguro comprar na Shein Brasil?

Como vimos anteriormente, apesar de um grande número de pessoas ainda duvidar se a Shein Brasil é confiável, podemos concluir que a resposta a essa pergunta é positiva.

Apesar de vários usuários relatarem demora na entrega dos produtos, o que ocorre principalmente por conta de a empresa ser estrangeira, os produtos sempre chegam ao destino.

Porque não comprar na Shein? Tem trabalho escravo?

Questionada se opera com trabalho escravo, a Shein afirmou que nunca usou deste tipo de conduta, e ainda diz que faz campanha contra tal prática. 

No entanto, a empresa ficou com a pontuação mais baixa no último Fashion Transparency Index, que avalia e classifica o índice de transparência de grandes marcas globais, ficando com 1 ponto, de 100.

Porque os produtos da Shein são baratos?

Um dos fatores que mais chamam a atenção e levam o consumidor a adquirir os produtos da Shein, são seus preços, que costumam ser bem acessíveis.

Isso acontece, pois, a produção é feita em massa, garantindo um ótimo fluxo nas vendas e barateando o custo de fabricação, o que reflete nos preços. 

Outro fator que contribui para a baixa nos preços é que a empresa conta com depósitos e fábricas em pontos estratégicos pelo mundo todo, garantindo a redução nos valores de entrega e manuseio.

Shein é da China?

Sim, a base da empresa fica localizada na china, bem como todos os seus produtos de fast-fashion. As peças que a Shein produz são produzidas no continente Asiatico.

No entanto, a empresa já iniciou seu processo de expansão global, abrindo lojas físicas em várias cidades pelo mundo, inclusive no Brasil.

Quem é dono da Shein?

O atual dono da Shein é o chinês Chris Xu. Ele entrou para a lista da Forbes das pessoas mais ricas do planeta. Este ano, ele alcançou a 490° posição, com um patrimônio líquido estimado em 5,4 bilhões de dólares.

Gostou de saber mais se a Shein Brasil é confiável? Então acesse o site ou App da loja e encontre um look ideal para você por um ótimo preço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.