Como saber se seu cartão Credicard foi aprovado?

Veja hoje como saber se seu cartão Credicard foi aprovado, além de todas as etapas até a validação final e entrega. Saiba o tempo médio de espera, seja para a aprovação em si ou a entrega do cartão.

Entenda, também, em que casos seu pedido pode ser reprovado e o que fazer quando isso acontecer. Assim, você será capaz de ter melhores soluções para seus problemas com a emissão e recebimento do cartão.

Quanto tempo demora para aprovar o cartão Credicard?

O sistema do cartão Credicard demora, em média, cerca de 5 a 10 dias para ser aprovado. Apesar de já ter havido casos de maior demora, às vezes mais de um mês.

Isso porque é uma análise minuciosa e bem manual, que não conta com muita ajuda tecnológica e é para público específico. Ainda assim, a média das aprovações se mantém num prazo relativo ou até rápido.

Como ficar sabendo se foi aprovado no cartão Credicard?

Para ficar sabendo se foi aprovado no cartão Credicard, você pode consultar as redes de SAC da empresa, em especial através de telefone ou email. Você pode consultar mais dados, também, nas centrais de ajuda da empresa.

Confira também como rastrear pedido FedEx.

Em quantos dias chega o cartão Credicard?

O prazo médio de entrega é de cerca de 15 dias, podendo variar para mais ou para menos a depender de diversos fatores.

Dentre eles o tempo de aprovação conta bastante, sendo que geralmente quando mais cedo seu pedido for aprovado, mais rápida é a entrega. Além disso, quanto mais distante estiver das sedes de distribuição, maior é o tempo de entrega.

Por que meu cartão Credicard não foi aprovado?

Existem alguns motivos para seu pedido do cartão Credicard ter sido reprovado, sendo a maioria deles fáceis de resolver. Um dos principais motivos é o preenchimento incorreto de dados, ou com dados ultrapassados. Também é possível que você não seja elegível para ter um cartão Credicard.

Dentre os outros motivos estão o bloqueio por segurança ou por perfil e movimentações suspeitas. Mas também é possível que, no momento, a empresa não tenha disponibilidade para aceitar seu cadastro. Esses problemas, vale lembrar, são bem incomuns de acontecer.

Não consigo ser aprovado no cartão Credicard, o que fazer?

Geralmente a solução da maioria dos casos é bem simples, você sendo capaz de resolver sozinho os problemas. Em casos de dados errados, basta que você revise o preenchimento do cadastro e corrija os dados. 

Em casos de bloqueio, busque as centrais de ajuda para ser melhor orientado. Na maioria dos demais problemas, que tem solução, é ideal contactar uma sede de ajuda ou SAC.

A Credicard foi criada em 1978 pela The First National Bank, sendo atualmente um sistema de operações financeiras da rede do Itaú. É usado, principalmente, em soluções de crédito e pagamentos, além de ajudar em financiamentos e outros serviços. O cartão credicard é bastante usado pelo Brasil, por trazer diversos benefícios ao usuário. 

O sistema de cartão é uma das principais formas de renda do serviço, e te oferece opções personalizadas de parcelas e créditos diversos. Além disso, um dos benefícios é ser usado ao redor de diversas empresas do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.