Rastrear Pedido na Privalia pelo CPF – Transportadora

A Privalia é um outlet líder em moda online. O site foi criado em 2006, por Lucas Carné e José Manuel Villanueva, na cidade de Barcelona, referência mundial no universo da moda e inovação no setor. A empresa oferece diariamente descontos de grandes marcas a seus clientes. Desse modo, é importante saber como rastrear pedido na Privalia.

Este empreendimento é uma companhia de capital privado. Ou seja, possui vários acionistas além dos fundadores apresentados anteriormente. Entre os principais acionistas, destacam-se os fundos de capital de risco como Venture Partiners e Sofina, Index Venture, Nauta Capital, entre outros.

Entre os principais itens trabalhados no negócio, destacam-se:

  • Roupas;
  • Sapatos;
  • Artigos de casa;
  • Cosméticos;
  • Linha infantil;
  • Gourmet;
  • Entre outros.

A empresa tem como principal objetivo inspirar pessoas com looks de bom gosto e preço acessível. Para abordar melhor a questão, fizemos esse artigo. Falaremos sobre todos os aspectos que você precisa saber sobre a Privalia.

Qual o prazo de entrega da Privalia?

A Privalia conta um prazo de até 15 dias úteis, aproximadamente, para a entrega dos pedidos. Contudo, o prazo costuma variar de acordo com as particularidades de cada pedido, localidade do cliente, meio de envio e outras variáveis. Desse modo, antes de finalizar o pedido, é necessário verificar o prazo de entrega previsto.

VEJA TAMBÉM:  Quanto rende 5 milhões de reais na poupança? (2024)

Qual a transportadora da Privalia?

A Privalia não conta com apenas uma transportadora. A escolha entre uma ou outra transportadora que presta serviço à empresa varia de acordo com a localização do cliente. Entre as transportadoras, as maiores que realizam entregas para a Privalia são os correios e a Total Express.

Estas empresas são muito comprometidas e seguras. Portanto, há um sistema de segurança e rastreio bastante confiável.

Como rastrear pedido Privalia?

Existem três formas de fazer o rastreamento do pedido Privalia: rastrear pelo site oficial; rastrear pelo app ou pelo telefone.

1- Rastrear pelo site oficial

Para rastrear pelo site Privalia, é necessário acessar o site, clicar em Entrar no canto superior da tela, fazer login com e-mail e senha, acessar a sua conta e clicar na aba “pedidos”. Após esses passos, você deve localizar o seu pedido que deseja rastrear em clicar em “+Info”.

Após realizar esses passos, você verá na tela do site as informações e detalhes do rastreamento do pedido.

2- Rastrear pedido Privalia no app

Assim como outros sites de e-commerce, o Privalia oferece também uma versão por aplicativo. Para rastrear o pedido, é necessário baixar o app Privalia no seu celular. Após isso, entrar com sua conta e senha para acessar os pedidos e conferir todos os detalhes a respeito do seu rastreamento.

3- Rastreio pelo telefone Privalia

Há também a opção de fazer o rastreio do pedido pelo telefone (11) 3500-2900. Após fazer a ligação, o atendente perguntará algumas informações relativas ao produto (número do produto) e você o informará. A partir disso, o profissional irá verificar informações de rastreio a pedido do seu perfil.

VEJA TAMBÉM:  Esqueci minha senha de 6 dígitos Banco do Brasil (Recuperar)

Há também a possibilidade de rastrear o pedido diretamente no site da transportadora. Caso a transportadora responsável seja os correios, é necessário acessar o site, clicar na opção “Acompanhe seu objeto” e colar o código de rastreio da encomenda.

Após essa etapa, é necessário clicar no ícone “Lupa”. Ao final, serão exibidas todas as informações do rastreio do pedido.

Veja: Rastreamento Dot Cosméticos.

Não consigo rastrear meu pedido Privalia

Caso não consiga rastrear o seu pedido, tente entrar em contato com algum funcionário da empresa ou mesmo postar a sua reclamação no site Reclame Aqui.

Reclame Aqui Privalia

Reclame Aqui é um site em que clientes colocam suas reclamações contra empresas. As empresas, caso queiram (e raramente não o fazem), entram em contato com o cliente a fim de dar uma solução ao problema.

Quanto maior for a porcentagem de reclamações atendidas e solucionadas, maior é o engajamento da empresa em solucionar problemas. Nesse ponto, a Privalia oferece bons números, com mais de 85% das reclamações respondidas.

Sendo assim, rastrear pedido na Privalia é muito simples e existem diversas maneiras de fazê-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *