Rastrear Pedido na Havan – Qual a transportadora?

Confira neste artigo como rastrear pedido na Havan em 2022 de uma maneira descomplicada. Caso tenha realizado alguma compra no site ou no App da havan, aprenda hoje como fazer o seu rastreio.

Qual o prazo de entrega da Havan?

O prazo de entrega normalmente é indicado quando se finaliza a compra, e pode variar muito dependendo da cidade e região onde ele será entregue, pois depende de fatores como disponibilidade dos produtos e também da distância.

Porém os clientes da loja relatam um prazo médio de 10 dias, onde a grande maioria das entregas são realizadas até mesmo antes desse tempo, mas em alguns casos incomuns podem chegar até a 20 dias.

Qual a transportadora da Havan?

A Havan utiliza os Correios em grande parte de suas entregas, mas também seu pedido pode ser entregue por uma transportadora terceirizada, pois a loja utiliza transportadoras em determinadas regiões do país.

Como rastrear pedido na Havan?

A Havan fornece um sistema simples e descomplicado para o rastreio de todos seus pedidos realizados no site da loja.

1- Rastrear pelo site oficial

Ao entrar no site da Havan você clicar em “Meus Pedidos”, onde irá abrir uma tela que você deve colocar o CPF ou CNPJ junto com o email utilizados na hora da compra, então basta clicar em “Rastrear Pedido”, para verificar todos os seus pedidos.

Na próxima tela irá aparecer todos os detalhes referentes aos seus pedidos que ainda não foram entregues, incluindo o código de rastreio e instruções de como fazer para rastrear pedido na Havan em 2022.

2- Rastrear pedido Havan no app

Para rastrear seus pedidos no aplicativo da Havan o processo é semelhante ao rastreio pelo site oficial, porém você irá abrir o app, e depois tocar em “Meus Pedidos”, onde será redirecionado para o site de rastreio.

Lá você deve preencher os dados solicitados que são CPF ou CNJP e email,e depois irá aparecer todos os seus pedidos que ainda não foram entregues, com todas as informações de rastreio direto na tela do seu celular.

3- Rastreio pelo telefone Havan

Você também pode realizar o seu rastreio direto com um atendente através do telefone ou do WhatsApp da Havan, desse modo o processo fica mais simples, e caso haja algum problema já é possível resolver direto com o atendente.

Para falar com um atendente da Havan você pode utilizar os seguintes números que são disponibilizados no site: (47) 3251-5249, para ligações e +55 (47) 3265-5050, para falar direto pelo WhatsApp.

Veja: Rastreamento Submarino.

Não consigo rastrear meu pedido na Havan

Caso não consiga rastrear o pedido na Havan através das instruções acima, o que pode ter acontecido é seu pedido não ter sido enviado ainda, bastando apenas esperar até 48 horas e verificar novamente, pois certamente irá conseguir localizar sua compra.

Reclame Aqui Havan

No site Reclame Aqui a Havan tem uma de 7,6 que é considerada pelo site como Bom, mostrando que a loja responde todas as reclamações, e quase todas são resolvidas rapidamente pela empresa.

Isso mostra que a Havan tem comprometimento com seus clientes, e está sempre em busca de resolver qualquer problema que venha a ocorrer com as compras realizadas em seu site ou app.

Entrar em contato com a Havan

Para entrar em contato com a Havan a loja disponibiliza alguns canais para falar direto com os atendentes da loja, seja pelo telefone e até mesmo pelo WhatsApp, para isso você pode consultar os números.

Lá você irá encontrar as dúvidas mais comuns, e também a melhor maneira de resolver, além de um contato direcionado de acordo com seu problema, além de poder falar direto com um atendente a qualquer momento para resolver a sua situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.