Rastrear Pedido na Havan – Qual a transportadora?

Confira neste artigo como rastrear pedido na Havan em 2022 de uma maneira descomplicada. Caso tenha realizado alguma compra no site ou no App da havan, aprenda hoje como fazer o seu rastreio.

Qual o prazo de entrega da Havan?

O prazo de entrega normalmente é indicado quando se finaliza a compra, e pode variar muito dependendo da cidade e região onde ele será entregue, pois depende de fatores como disponibilidade dos produtos e também da distância.

Porém os clientes da loja relatam um prazo médio de 10 dias, onde a grande maioria das entregas são realizadas até mesmo antes desse tempo, mas em alguns casos incomuns podem chegar até a 20 dias.

Qual a transportadora da Havan?

A Havan utiliza os Correios em grande parte de suas entregas, mas também seu pedido pode ser entregue por uma transportadora terceirizada, pois a loja utiliza transportadoras em determinadas regiões do país.

Como rastrear pedido na Havan?

A Havan fornece um sistema simples e descomplicado para o rastreio de todos seus pedidos realizados no site da loja.

1- Rastrear pelo site oficial

Ao entrar no site da Havan você clicar em “Meus Pedidos”, onde irá abrir uma tela que você deve colocar o CPF ou CNPJ junto com o email utilizados na hora da compra, então basta clicar em “Rastrear Pedido”, para verificar todos os seus pedidos.

VEJA TAMBÉM:  Como atualizar o NIS pela internet? (2024) Cadastro Online

Na próxima tela irá aparecer todos os detalhes referentes aos seus pedidos que ainda não foram entregues, incluindo o código de rastreio e instruções de como fazer para rastrear pedido na Havan em 2022.

2- Rastrear pedido Havan no app

Para rastrear seus pedidos no aplicativo da Havan o processo é semelhante ao rastreio pelo site oficial, porém você irá abrir o app, e depois tocar em “Meus Pedidos”, onde será redirecionado para o site de rastreio.

Lá você deve preencher os dados solicitados que são CPF ou CNJP e email,e depois irá aparecer todos os seus pedidos que ainda não foram entregues, com todas as informações de rastreio direto na tela do seu celular.

3- Rastreio pelo telefone Havan

Você também pode realizar o seu rastreio direto com um atendente através do telefone ou do WhatsApp da Havan, desse modo o processo fica mais simples, e caso haja algum problema já é possível resolver direto com o atendente.

Para falar com um atendente da Havan você pode utilizar os seguintes números que são disponibilizados no site: (47) 3251-5249, para ligações e +55 (47) 3265-5050, para falar direto pelo WhatsApp.

Veja: Rastreamento Submarino.

Não consigo rastrear meu pedido na Havan

Caso não consiga rastrear o pedido na Havan através das instruções acima, o que pode ter acontecido é seu pedido não ter sido enviado ainda, bastando apenas esperar até 48 horas e verificar novamente, pois certamente irá conseguir localizar sua compra.

Reclame Aqui Havan

No site Reclame Aqui a Havan tem uma de 7,6 que é considerada pelo site como Bom, mostrando que a loja responde todas as reclamações, e quase todas são resolvidas rapidamente pela empresa.

VEJA TAMBÉM:  Rastrear Cartão Next (2023) Qual a transportadora?

Isso mostra que a Havan tem comprometimento com seus clientes, e está sempre em busca de resolver qualquer problema que venha a ocorrer com as compras realizadas em seu site ou app.

Entrar em contato com a Havan

Para entrar em contato com a Havan a loja disponibiliza alguns canais para falar direto com os atendentes da loja, seja pelo telefone e até mesmo pelo WhatsApp, para isso você pode consultar os números.

Lá você irá encontrar as dúvidas mais comuns, e também a melhor maneira de resolver, além de um contato direcionado de acordo com seu problema, além de poder falar direto com um atendente a qualquer momento para resolver a sua situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *