Quanto ganha o Orochi por mês? (2022) Valor do cachê

Saiba quanto ganha o Orochi por mês através deste post. Além disso, confira mais informações sobre esse cantor para que assim você possa conhecer um pouco melhor sobre ele.

Orochi é um cantor de rap que está fazendo o maior sucesso no Brasil, ele vem conquistando cada dia mais as pessoas com suas músicas que estão estouradas no momento.

Quanto custa o cachê do Orochi?

O cantor e compositor Orochi recebe um cachê de cerca de 30 mil reais por show realizado.

A cada dia que passa o sucesso de Orochi aumenta e, consequentemente o valor do seu cachê também. Inclusive, o show dele está sendo muito procurado pelos contratantes de todo o Brasil.

Qual o salário do Orochi?

O salário que Orochi ganha por mês varia muito, pois depende de diversos fatores, como a quantidade de shows realizados, etc. Mas, saiba que o salário do Orochi é cerca de R$200 mil reais por mês em média.

Já foi revelado quanto ganha o MC Poze, confere lá!

Orochi

Qual a fortuna do Orochi?

Nunca foi divulgado oficialmente quanto Orochi tem de fortuna, mas provavelmente ele já tem uma boa grana, até mesmo porque ele tem ótimos carros e mora em uma mansão luxuosa. Provavelmente Orochi tem cerca de mais de um milhão de reais acumulado, mas lembrando que é só uma estimativa da fortuna dele.

Qual a idade do Orochi?

Atualmente Orochi tem 23 anos de idade. Orochi é natural de São Gonçalo, no estado do Rio de Janeiro. Orochi conseguiu conquistar o público com suas músicas que se tornaram um destaque por serem diferenciadas. Por isso, atualmente ele tem uma agenda de shows lotada e se apresenta em vários lugares do país.

Orochi tem muitas músicas boas, entre elas estão: Balão, Amor de fim de noite, Assault, Recomeçar, Celebridade, War, Mitsubishi, Se o mundo acabasse hoje, Lobo, Vermelho ferrari, Arrasta pra cima, I love you too, Sobre nós, Acende o isqueiro, Nós é isso, Deixa chapar e outras.

Apesar de todo sucesso que faz, Orochi as vezes aparece na mídia envolvido em confusão. No ano de 2019 por exemplo ele foi detido por porte de drogas e desacato à autoridade. Mas, Orochi não deixou isso abalar ele e nove dias depois do acontecido ele lançou a canção Balão, onde uma parte da música diz: “Quase que eu caio na ilusão, mas vi que aquilo lá não era pra mim”. Hoje em dia Orochi é considerado um dos maiores rappers que existe no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.