Qual o Limite inicial Cartão Credicard? (Limite Mínimo)

Em um momento em que diversos tipos de cartões diferentes aparecem, pode ser difícil escolher um deles. Afinal, qual nos fornecerá maiores benefícios com custos que poderemos arcar? E qual deles será que atende mais as nossas necessidades?

Pensando nisso, falaremos hoje sobre um desses cartões, para que você possa conhecer melhor as suas opções antes de solicitar o seu cartão.

Falaremos hoje sobre o cartão Credicard, sobre seu limite mínimo, inicial e máximo, além de comentar sobre o processo de solicitação e recebimento do mesmo. Portanto, se está pensando em pedir um cartão Credicard, veio ao lugar correto! Leia até o final para entender melhor!

Qual o limite mínimo do cartão Credicard?

No início do nosso uso do cartão, podemos deixar o nosso limite abaixo do que imaginamos, para testar o cartão e suas vantagens, antes de o utilizarmos como cartão principal ou único.

O limite mínimo do cartão Credicard é de R$1.000,00, o que é acima de muitos outros cartões, que podem possuir limites de apenas R$250,00.

Veja como rastrear cartão Credicard.

Qual o limite inicial do cartão Credicard?

Apesar do limite mínimo ser estipulado de maneira geral, ou seja, ninguém terá um limite menor do que mil reais, o limite inicial não é generalizado. Ou seja, o limite inicial de uma pessoa pode ser diferente do de outra pessoa.

Assim como com todos os outros cartões, a empresa realiza uma análise de crédito sobre o solicitante e, com base nisso, decidirá qual o valor limite inicial para o cartão Credicard dessa pessoa.

Qual o limite máximo do cartão Credicard?

Com o tempo, o seu limite, porém, poderá aumentar. Além de ser possível diminui-lo quando quiser, é claro.

Para aumentar o seu limite, o cliente precisará apenas utilizar o seu cartão e pagar suas faturas em dia, provando que é confiável. Dessa forma, o seu limite poderá chegar até os 35 mil reais por mês!

Quanto tempo demora a aprovação do cartão Credicard?

Para aprovar um novo cartão para um cliente novo, é necessário que seja feita a análise de crédito dessa pessoa. Para isso, a equipe precisa investigar os documentos do cliente, e descobrir sobre sua vida financeira.

O tempo estipulado pela Credicard para que a análise seja feita é de 5 a 15 dias. Após esse tempo, caso seja aprovado, o cartão chegará para o cliente em até 20 dias.

Como pedir o cartão Credicard?

Para realizar a solicitação do seu cartão Credicard, é muito simples! Você só precisará acessar o site oficial da Credicard e, no início da página, já encontrará a opção “peça já o seu!”.

Basta acessar essa opção, inserir o seu CPF e a solicitação será enviada.

O que precisa para fazer o Credicard?

Para obter um cartão Credicard, você só precisará passar pela análise de crédito e ser aprovado pela empresa.

Portanto, para conseguir um cartão novo com a Credicard, basta enviar a sua solicitação e ter certeza de que o seu nome está limpo e que poderá arcar com os custos que envolvem possuir o cartão – isso é, utiliza-lo de maneira recorrente. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.