Pode tomar banho com o Apple Watch? Pode molhar? (2022)

Veja hoje mais sobre o Apple Watch e serviços da Apple no geral, para entender melhor como eles funcionam e quais suas principais vantagens. Entenda, ainda, um pouco mais sobre a história da Apple e o valor que essa empresa atualmente tem, sabendo tudo sobre sua importância no mercado.

Nesse sentido, você pode entender mais sobre as limitações e benefícios do Apple Watch, sabendo como pode usá-lo sem danificar e da melhor forma.

Pode tomar banho com o Apple Watch?

Primeiramente, é importante lembrar que há duas versões de Apple Watch, duas gerações por assim dizer, sendo a primeira a mais antiga e a segunda mais moderna.

  • Com isso, os Apple Watchs de primeira geração são resistentes a água, mas não a prova d’água, não sendo recomendado praticar mergulhos com eles.
  • No caso dos Apple Watchs de segunda geração a história é um pouco diferente. Eles são mais integrados e tecnológicos, suportando atividades aquáticas como natação e mergulhos diversos. Com esses modelos não há contra-indicação para tomar banho, sem grandes perigos de danificar.

Pode molhar o Apple Watch?

Assim, para saber se você pode molhar seu Apple Watch é preciso verificar, primeiro, que geração ele é, ou que vai comprar se ainda não tem. Assim você pode ter uma ideia das limitações que ele tem e ver o que compensa se tratando de preço e benefícios.

Como ativar o modo água no Apple Watch?

Para ativar o modo água basta que você busque nas opções de configuração do Apple Watch. Esse modo ajuda a evitar toques acidentais na tela causados por respingos de água. Vale lembrar, no entanto, que essa função é primária para Watchs da segunda geração.

Veja: Como saber se o Apple Watch está carregando?

Apple Watch molhou e não liga, o que fazer?

Caso seu Apple Watch tenha desligado depois de molhar você deve primeiramente buscar tirar toda a água que puder dele. Se possível com um secador ou algo do gênero, para evitar perda de dados, indo depois ao suporte.

Pode dormir com o Apple Watch?

Não é muito usual dormir com o Apple Watch, pelo risco de quebrar ele no sono. Mas, caso a pessoa não se mexa muito, não há contra indicação.

Funcionalidades do Apple Watch

O Apple Watch é multifuncional, sendo bem mais que um relógio. Assim, ele traz diversas funções integradas, como o modo água.

Sobre a criadora do relógio

A Apple figura hoje como uma das maiores empresas no ramo da tecnologia, fundada por Steve Jobs, um grande nome nesse ramo, hoje falecido. A empresa é dona do sistema iOS que tem fama e uso mundial além de ser propagadora do iPhone e outros tipos de mídia. Nesse sentido, é hoje uma rede com valor altíssimo, na casa dos bilhões de dólares, com um grande faturamento e fama de ter um público bastante fiel e consumidor.

Com isso, a Apple tem uma grande história, tendo sido fundada e atuando principalmente nos Estados Unidos. Ela tem hoje toda uma rede de sistemas virtuais e integrados, sendo o Apple Watch (o relógio da Apple) um deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.