Pode comer queijo quando coloca piercing? Entenda!

Veja hoje se pode comer queijo quando coloca piercing, sabendo mais sobre esse procedimento estético e seus resultados, além de saber comidas recomendadas de se comer ou evitar após colocar o piercing.

Veja, ainda, um pouco mais sobre os cuidados gerais ao se colocar um piercing, nas mais diversas regiões como a sobrancelha ou outras. Assim você consegue tomar o máximo de cuidado na hora de colocar seu piercing.

Quando coloca piercing pode comer queijo?

Quando se colocar o piercing não é ideal comer queijo, assim como alguns outros tipos de comidas sejam naturais ou industriais.

Isso porque elas podem causar reações, em especial a inflamação, dado a predisposição natural que esses alimentos tem de inflamar. 

Quanto tempo depois de colocar piercing pode comer queijo?

É possível começar a consumir queijo depois de um mês tendo colocado o piercing, sendo que antes não é muito recomendado. Assim, a pessoa que coloca o piercing deve evitar o queijo e alimentos similares por um bom período de tempo.

Veja: Pode comer peixe quando coloca piercing.

Pode comer queijo quando coloca piercing na sobrancelha?

Nem mesmo em locais mais comuns como a sobrancelha se recomenda comer queijo, pelo alto teor de gordura.

Ainda assim, nesses casos, o consumo de queijos naturais, desde que com moderação, pode ser uma alternativa viável e não tão prejudicial.

Pode comer queijo quando coloca piercing no umbigo?

Não, o umbigo em especial é uma região que tem altas chances de se inflamar naturalmente. Assim, não se recomenda comer queijos ao colocar piercing em lugares como o umbigo.

Pode comer queijo quando coloca piercing na orelha?

Na orelha também não se recomenda consumo de queijos em especial os mais gordurosos. Isso porque a região também tem altas chances de se inflamar, sendo recomendado evitar até os queijos naturais comuns.

O que não pode comer durante a cicatrização do piercing?

Assim, comidas de teor gorduroso no geral, como carnes e queijos são contra indicadas ao fazer o piercing. Para evitar, assim, problemas com a cicatrização e a saúde.

Cuidados ao colocar um piercing

Outros cuidados essenciais ao se colocar o piercing envolvem contactar profissionais especializados. Assim diminui-se o risco de problemas dado a má colocação ou o tratamento não profissional dos problemas.

Piercing

O piercing é uma operação estética muito comum, de uma linha similar as tatuagens e outras, visando deixar o corpo mais bonito e bem aparentado. Assim, existem diversos tipos e formas de piercing, a cargo da pessoa escolher a melhor.

Mas, é sempre bom lembrar que o piercing é de um material alheio ao corpo, o que pode causar inchaços e outras reações naturais, do sistema imunológico em contato com um corpo estranho.

Por isso, é essencial saber os cuidados a se tomar ao colocar um piercing, evitando assim problemas com a saúde. Um deles é justamente os tipos de comidas a se evitar na hora de colocar o piercing, e por quanto tempo recomenda-se esperar até poder comer esses tipos de alimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.