Pode comer ovo depois de colocar piercing? Entenda!

Saiba hoje se é possível comer ovo depois de colocar piercing, entendendo tudo sobre esse processo de estética e mais sobre seus resultados, além de ver mais sobre comidas que se recomenda comer ou evitar após colocar o seu piercing. Entenda, ainda, um pouco mais sobre os cuidados especiais ao colocar seu piercing em diversas regiões como no nariz ou na barriga, até mesmo em regiões mais sensíveis, sabendo como ter o máximo de cuidado.

Piercing é uma operação estética que já é bem antiga mas até hoje é muito comum, remontando a adornos primitivos de diversas tribos com pérolas e coisas do tipo. É algo parecido com as tatuagens, renas e outras operações, que visam deixar o corpo mais bem aparentado. Com isso, existem diversos tipos de piercing, deixando a cargo da pessoa a escolha do melhor, sendo sempre necessário, contudo, atenção aos cuidados com a saúde.

Isso porque o piercing é um corpo estranho, e pode ser mal interpretado pelo sistema imunológico, que pode causar danos a saúde tentando se defender. Um dos problemas a se evitar é justamente a ingestão de certos tipos de comida que, durante um certo período, podem prejudicar a pessoa causando reações ruins no corpo;

Quando coloca piercing pode comer ovo?

Não se recomenda comer ovo depois de colocar piercing, bem como alguns outros tipos de alimentos. Isso porque eles podem causar reações e atrasos no sistema corporal, prejudicando assim processos da operação.

Quanto tempo depois de colocar piercing pode comer ovo?

Assim, é ideal passar a comer ovo somente depois de um mês após a operação, para que assim todos os processos sejam finalizados sem problemas.

O mesmo se recomenda para alguns outros tipos de alimentos, em especial providos de animais como carnes.

Já mostramos aqui quais são os alimentos azedos.

Pode comer pão depois de colocar piercing?

Pode sim comer pão depois de colocar piercing, mas é ideal evitar tipos de pães gordurosos ou que tragam muitos problemas para a saúde.

Assim, desde que consumido com moderação, a pessoa pode comer pão, apesar de ser bom evitar, bem como outros alimentos como pizzas e coisas do tipo.

Por que não pode comer ovo quando coloca piercing?

Não se recomenda comer ovo depois de colocar o piercing porque é um alimento muito gorduroso, e pode dificultar o processo de cicatrização do corpo. Isso acontece porque a gordura excessiva atrapalha a locomoção das células, dificultando os processos.

Quem coloca piercing pode comer queijo?

Não é recomendado comer queijos após colocar piercing, por serem produtos gordurosos. Os queijos naturais são mais tranquilos de se comer, mas queijos industriais são altamente contra indicados, por poderem dificultar ou até impedir a cicatrização.

O que é Remoso para piercing?

Remoso é aquilo que faz mal a saúde, assim, o consumo de ovo ao colocar piercing é remoso. Bem como o consumo de açúcar em excesso e coisas do tipo, que podem ocasionar diversos problemas para o bem estar das pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.