Como Participar da Plateia do Casos de Família 2022 (Caravana)

Entenda como participar da plateia do Casos de Família 2022 logo abaixo e, ainda confira diversas outras informações sobre esse programa que você precisa saber, então fique atento para ficar bem informado.

Casos de Família é um programa muito popular apresentado pela jornalista Christina Rocha. O programa recebe convidados que resolvem seus conflitos no palco com a ajuda da apresentadora e de uma psicóloga.

Inscrições para plateia do Casos de Família

Se você gosta do programa Casos de Família, então provavelmente tem vontade de fazer parte da plateia e assistir a uma gravação desse programa. Por isso, logo abaixo vamos mostrar como se inscrever na plateia do mesmo.

O Casos de Família é um programa exibido todos os dias no canal do SBT. Ele ficou famoso por frequentemente ter alguns “barracos” entre os participantes que dão o que falar e atrai o público.

Como participar da caravana para o Casos de Família?

Plateia do Casos de Família

Normalmente na maioria dos programas do SBT a plateia é formada por caravanas de todo o Brasil. Para saber mais sobre as caravanas do Casos de Família é só ligar para o SBT, mandar mensagem no site ou nas redes sociais ou então enviar um e-mail.

O SBT possui diversas caravanas cadastradas no banco de dados da emissora. E, se deseja participar de alguma delas ou então criar uma própria caravana é só entrar em contato com o SBT e se informar mais sobre.

Confira: Como participar da Plateia do Faustão na Band.

Que horas é gravado o Casos de Família?

Geralmente o Casos de Família é gravado a tarde. De qualquer forma, na hora de fazer sua inscrição para participar da plateia desse programa é muito importante ficar atento ao horário, local e dia para comparecer de forma correta na gravação do programa.

O Casos de Família é um dos programas mais polêmicos que tem no SBT. Isso porque nele são apresentados os mais variados tipos de problemas entre familiares ou amigos, com o objetivo de tentar resolver a situação de cada participante no palco.

Casos de família

Que horas passa o Casos de Família?

O Casos de Família é exibido a partir das 14h20, de segunda a sexta-feira, no canal do SBT. O Casos de Família é um programa que já é exibido há anos no SBT e desde quando estreou faz muito sucesso. Nele podem se inscrever pessoas que tem algum atrito umas com as outras e pretendem resolver esse problema no palco do programa com a ajuda da apresentadora, da psicóloga e do público.

O Casos de Família é apresentado por Christina Rocha de segunda a sexta, e o programa é baseado em conflitos interpessoais que ocorrem entre membros da família, relacionamentos amorosos, vizinhos e ambiente de trabalho. No palco os problemas do cotidiano das pessoas são abordados, não importa a classe social.

No palco do programa pessoas anônimas que estão querendo ajuda revelam suas histórias e abrem suas vidas para no final receberem apoio da apresentadora e da psicóloga Anahy D’amico.

Portanto, o Casos de Família é um programa que recebe amigos, familiares ou até mesmo inimigos que possui algum conflito pessoal para ser resolvido. O programa aborda diversos temas diferentes, revelam histórias hilárias e o interessante é que a plateia também participa dando opiniões e fazendo perguntas para os participantes.

Maria Christina Lima Corrêa da Rocha é o nome verdadeiro da apresentadora e jornalista mais conhecida só como Christina Rocha, ela é quem comanda o Casos de Família. Christina nasceu no dia 7 de junho de 1957, no Rio de Janeiro e ela apresenta o Casos de Família desde 2009 no canal do SBT. Esse programa está há muito tempo sendo exibido na emissora e ainda continue fazendo o mesmo sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.