Número de WhatsApp do Felipinho (2022) Oficial

Quer saber qual é o número de WhatsApp do Felipinho? Então, continue acompanhando este artigo que a seguir vamos revelar o número desse famoso que está fazendo sucesso no momento.

Felipinho é um cantor que ficou conhecido nacionalmente depois de participar do programa The Voice Kids da Rede Globo. Hoje em dia ele está se destacando em sua carreira e também nas redes sociais.

Como falar com Felipinho?

Se você gosta do Felipinho, provavelmente em algum momento já teve vontade de falar com ele. Por isso, logo abaixo vamos te ajudar a entrar em contato com esse cantor para que assim você possa realizar esse sonho que é de conversar com o Felipinho.

Qual é o Whatsapp do Felipinho?

Sabemos que é bem difícil conseguir o número de pessoas famosas, porém também não é impossível.

O bom é que conseguimos o número do Felipinho, então se tem vontade de entrar em contato com ele, saiba que o WhatsApp do Felipinho é: (37) 99911-0400.

Confira: WhatsApp do Felipe Neto.

Como enviar cartas para o Felipinho?

Outra maneira de entrar em contato com o Felipinho é enviando cartas para ele. Mas, para saber qual é o endereço desse cantor é preciso solicitar diretamente para ele, para isso explique que você deseja enviar uma carta, que assim ele irá te informar qual é o endereço.

Onde o Felipinho mora?

Felipinho

Felipinho mora na Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ele conseguiu ganhar notoriedade depois que participou do The Voice Kids, ele se destacou no programa e agora faz muito sucesso.

Qual o endereço do Felipinho?

Não sabemos qual é o endereço exato do Felipinho, mas você pode mandar mensagem para ele perguntando qual é o endereço que provavelmente ele irá te passar. Claro que você deve informar que deseja o endereço dele para mandar cartas ou algum recebido.

Felipinho é um cantor que ficou conhecido depois que participou do programa The Voice Kids da Rede Globo. Ele começou a cantar quando tinha apenas cinco anos de idade, na igreja onde frequentava, na cidade de Santos no estado de São Paulo, sua cidade natal.

Além de cantar Felipinho toca bateria e também pretende aprender tocar violão. Inclusive, Felipinho mesmo gostando muito de jogar futebol, parou para se dedicar exclusivamente à música.

Ele impressionou todo o Brasil quando conseguiu virar todas as cadeiras do programa cantando a música Coração do Maloqueiro, e ele escolheu fazer parte do time Simone e Simaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.