Confira agora qual o número da Vivo para falar com um atendente pelo 0800. Caso queira resolver algum problema ou dúvida com algum atendente da operadora, você irá descobrir agora a maneira mais simples de se ligar para a Vivo.
Não consigo falar com atendente Vivo, o que fazer?
A Vivo é uma empresa de telecomunicações que comprou e substituiu a antiga Telefônica. Atualmente a Vivo oferece serviços de telefonia fixa e móvel, além de internet por fibra óptica, e também TV por assinatura.
Com uma central de atendimento completa, para atender a sua demanda, a Vivo permite que os seus clientes entrem em contato a qualquer hora do dia, para resolver quaisquer dúvidas ou problemas, falando diretamente com um atendente da empresa.
Para entrar em contato com a Vivo, basta acessar o site oficial da empresa, escolher o seu estado e consultar os canais de atendimento disponíveis para a sua região.
Qual o número da Vivo para falar com atendente?
A Vivo oferece um atendimento por telefone 24 horas por dia, 7 dias por semana, ou seja, a qualquer hora você pode entrar em contato e falar com um atendente que estará pronto para lhe ajudar.
Para isto, basta ligar para o número 103 15, de qualquer celular ou telefone fixo, e selecionar o assunto que deseja tratar, dentro das opções que lhe serão oferecidas. Dentro de alguns minutos você já estará em contato com um atendente da Vivo.
A ligação é gratuita, e também será gravada para a sua segurança, e caso você não consiga falar pelo número acima, você ainda pode tentar o 0800 da Vivo, através do número 0800 9419 580.
Confira: Número da Sky para falar com atendente.
Qual o WhatsApp da Vivo?
Uma outra opção para se falar diretamente com um representante da empresa é através do WhatsApp da Vivo, onde é possível resolver tudo apenas por mensagens dentro do aplicativo.
Para falar com o WhatsApp da Vivo, você pode mandar uma mensagem para o seguinte número (11) 99915-1515, ou diretamente através, onde você irá direto para o Whats da empresa.
Como falar com um atendente da Vivo online?
Para falar com um atendente da Vivo online, você pode utilizar o WhatsApp, ou então falar diretamente com a Aura, que é a assistente virtual da Vivo, que irá realizar um primeiro atendimento e depois lhe passar para um atendente.
Basta acessar o site oficial da Vivo, e clicar na bolinha roxa, no canto inferior da tela, onde irá aparecer a mensagem “Olá eu sou a Aura, posso Ajudar?” então basta escolher a opção de ajuda que precisa e seguir com seu atendimento.
Pelo aplicativo da Vivo também é possível falar com um atendente online, onde você também deverá utilizar a Aura, do mesmo modo que no site, para que depois passe para um atendimento personalizado.
O app da Vivo está disponível para Android e IOS, e para logar, basta digitar o número do seu celular Vivo, ou então o CPF cadastrado na empresa, e caso ainda não seja cliente, também é possível conhecer os serviços da Vivo direto pelo aplicativo.
Como fazer uma reclamação da Vivo?
Para fazer uma reclamação da Vivo, você pode usar a ouvidoria da Vivo, que é o setor responsável pelas críticas e reclamações, você pode entrar em contato através do telefone 0800 775 1212.
Uma outra opção é utilizar o site Reclame Aqui, onde é possível postar a sua reclamação sobre a empresa, e um funcionário da Vivo irá lhe responder para tentar encontrar a melhor solução para o seu caso.
Outra maneira de fazer uma reclamação contra a Vivo é direto na Anatel, para isto você pode utilizar a página do governo federal clicando Aqui, para registrar a sua reclamação oficial, de modo que providências serão tomadas a partir do seu registro.