Inscrições The Voice Kids 2023 – Até Quando? Horário

Confira tudo sobre as inscrições The Voice Kids 2023, saiba até quando vai as inscrições, veja o passo a passo de como se inscrever, confira como aumentar as chances de ser selecionado e muito mais.

The Voice Kids é um programa onde crianças entre nove e quinze anos de idade disputam o título de melhor voz infanto-juvenil do Brasil. Esse programa faz o maior sucesso e é bem parecido com o The Voice Brasil.

Como se inscrever no The Voice Kids?

The Voice Kids é a versão infantil do programa The Voice Brasil, esse reality infantil estreou em janeiro de 2016 e vem fazendo muito sucesso. Nele, crianças e adolescentes mostram seus talentos para os jurados.

Se você conhece uma criança ou adolescente que tem uma voz bonita, então essa pode ser a chance dessa pessoa ser revelada nacionalmente. A seguir vamos mostrar como se inscrever no The Voice Kids, então fique atento.

1- Inscrições The Voice Kids no site do GShow

Veja agora como se inscrever no The Voice Kids no site do GShow:

  • Entre no site oficial do GShow;
  • Depois entre na opção The Voice Kids;
  • Agora toque na opção: The Voice Kids: inscrições para temporada 2023 estão abertas!;
  • Clique em: Clique aqui e se cadastre para participar;
  • Em seguida faça o seu login se já tiver cadastro no GShow, ou então se não tiver uma conta faça o seu cadastro;
  • Agora preencha o formulário com os dados que são solicitados e depois envie a sua inscrição.

Confira: Inscrições The Voice Brasil 2023.

2- Enviar vídeos para a produção

logo The Voice Kids

Para tentar aumentar as chances de ser chamado para participar do The Voice Kids 2023 você pode enviar vídeos para a produção. Para isso, mostre todo o seu talento no vídeo e aproveite também para falar o quanto você tem vontade de participar desse programa e o quanto isso vai ajudar na sua carreira.

Saiba que você pode mandar o mesmo vídeo que mandou na hora da inscrição para a produção. Mas, para isso não esqueça de seguir as regras que eles exigem.

Além disso, saiba que enviar vídeos para a produção é só uma forma de tentar aumentar as chances de ser chamado para participar desse programa, mas não garante que você seja chamado, a única forma de ser chamado é fazendo a inscrição no site do GShow, como mostramos.

3- Mandar mensagens nas redes sociais

Uma outra forma de tentar aumentar as chances de ser chamado para participar do The Voice Kids é entrando em contato com esse programa.

Tem como fazer isso através das redes sociais, mandando mensagem no Instagram e Facebook, dessa forma você consegue reforçar o pedido para ser chamado para participar desse programa.

Mas, é importante ressaltar novamente que nada substitui a inscrição no site do GShow. Por isso, antes de entrar em contato com o programa The Voice Kids pelas redes sociais, você precisa ter feito a sua inscrição no site.

The Voice Kids 2023

Qual o horário do The Voice Kids?

O horário do The Voice Kids é a partir das 14h20, todos os domingos na Rede Globo. Porém, saiba que esse horário pode variar, atrasando alguns minutos dependendo do dia.

Quais os jurados do The Voice Kids?

Os jurados do The Voice Kids são: Carlinhos Brown, Michel Teló e Maiara e Maraisa. E os apresentadores desse programa são: Marcio Garcia e Thalita Rebouças.

O The Voice Kids está a cada dia fazendo mais sucesso e revelando novos artistas da menor idade com talentos incríveis.

O The Voice Kids é um programa exibido pela Rede Globo que estreou no dia 3 de janeiro de 2016. Esse programa é a versão infantil do famoso The Voice Brasil, onde podem participar crianças e adolescentes com idade entre nove e quinze anos.

The Voice Kids

Como funciona o The Voice Kids?

O The Voice Kids conta com seis etapas, que são: Audições às cegas, Batalhas, Tira-teima, Quartas de final, Semifinal e final.

Na audições às cegas os jurados escolhem os candidatos só pela voz, eles viram suas cadeiras para eles e montam seus times. Mas, quando mais de uma cadeira é virada, quem escolhe o técnico é o participante.

Nas batalhas, os técnicos dividem seus times em trios, e de cada trio é preciso escolher só uma voz para passar para a próxima etapa.

Nessa etapa cada time de jurados fica com oito vozes no final. No tira-teima os oito candidatos de cada grupo são divididos pelos técnicos em dois grupos de quatro, onde o técnico salva duas vozes em cada programa.

Nas quartas de final o público e os jurados escolhem e deixam três vozes em cada time. Na semifinal cantam três vozes por time, e o técnico salva uma voz e o público outra. Duas vozes por técnico chegam na final do programa e se apresentam, a voz campeã é escolhida pelo público.

Até quando vão as inscrições do The Voice Kids?

Não foi definido ainda até quando vão as inscrições no The Voice Kids.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.