Fui banida do Tinder (2022) Como tirar ban do Tinder?

Se acaso você foi banida do Tinder e não sabe o que fazer, pode ficar tranquila, pois hoje vamos te ajudar a resolver esse e outros problemas que podem surgir ao usar essa plataforma, tão popular entre aqueles que estão buscando alguém. Fique por aqui e tire todas as suas dúvidas a respeito desse assunto!

Fui banida do Tinder, o que fazer?

O Tinder é um app de namoro, que vem se tornando muito popular entre pessoas de todas as idades. No entanto, caso o sistema da plataforma detecte algum tipo de atividade que viole sua política ou seus termos de uso, sua conta será banida do Tinder e você será impedido de acessá-la.

Toda vez que tentar entrar em sua conta, uma mensagem será exibida, notificando que sua conta foi banida, por conta dessas atividades.

Mas fique tranquilo, pois há a possibilidade de recuperação de sua conta, com algumas medidas simples, e é sobre isso que iremos falar no próximo tópico.

VEJA: Como cancelar assinatura Tinder Gold.

Como tirar ban do Tinder?

Como vimos anteriormente, você pode ser banida do tinder, ou receber um ban, caso o sistema do aplicativo detecte ações suspeitas que violem suas diretrizes e termos de uso, que estão disponíveis para que os usuários leiam e conheçam assim que fazem seu cadastro no aplicativo de namoro.

No entanto, se você recebeu um ban do Tinder, precisará fazer um apelo educado à plataforma, através de um e-mail, que deve ser enviado ao suporte do Tinder.

Entre em contato com o suporte do app e solicite o cancelamento do banimento, assim, além de saber o motivo da medida, você ainda poderá recuperar o acesso a sua conta do Tinder. 

Como saber se fui denunciado no Tinder?

O melhor jeito de saber se foi denunciado, é a ocorrência de cancelamento de sua conta, ou seja, ela será banida do Tinder.

Ademais, a denúncia é notificada ao banco de dados de segurança da plataforma, o que faz com que sua IA busque e identifique outras contas vinculadas a você dentro do app, bloqueando todas, até que seja realizada a apuração e resolução dos fatos denunciados.

O único modo de tentar evitar esse tipo de transtorno, é ler e seguir à risca as diretrizes e termos de uso da plataforma.

E caso a denúncia ocorra, você pode seguir o passo a passo acima para tentar fazer com que o banco de dados de segurança do Tinder revogue a decisão e desbloqueie sua conta.

Porque minha conta do Tinder foi excluída?

Caso alguém com quem você teve contato dentro do app, julgue suas atitudes suspeitas, ou achar que o seu comportamento perante ela configura algum tipo de abuso ou assédio, ela poderá fazer uma denúncia junto ao Tinder, o que pode levar a exclusão de sua conta.

Segundo a empresa, seu intuito é fazer do Tinder uma área segura e acolhedora para todos os seus usuários, o que os levam a encarar violações de suas políticas muito a sério.

A exclusão é uma medida drástica e definitiva, ou seja, após a exclusão da conta, não é possível reverter a situação.

Tinder bloqueia IP?

Caso haja denúncias, ou a IA do app detecta algum tipo de assédio, abuso, ações inadequadas ou o uso do aplicativo por menores de idade, não só a conta, mas também o email e o IP do celular podem ser bloqueados.

Por isso, como dissemos anteriormente, é tão importante seguir os Termos de Uso e as diretrizes do Tinder ao pé da letra.

Agora você já sabe o que fazer caso sua conta seja banida do Tinder. Então se atente ao seu comportamento no app e boa sorte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.