Como fazer um Instagram fake perfeito? (2022)

No artigo de hoje você irá aprender como fazer um Instagram fake perfeito, seja para curtir fotos ou postar comentários sem precisar se identificar, seja para seguir pessoas sem que elas saibam que você está lá.

Como fazer um Instagram fake?

O processo é o mesmo de uma conta no Instagram tradicional, você irá precisar de uma conta de email, ou número de telefone, e na hora de criar a conta, basta selecionar o nome, idade e gênero que você deseja que o Instagram fake tenha.

Para fazer um Instagram fake você precisa utilizar fotos de alguém, caso queira que seja uma conta pessoal, e não uma página de humor, por exemplo. Vale ressaltar que você deve utilizar fotos sem direitos autorais.

Não é indicado simplesmente pegar fotos de uma pessoa aleatória ou até mesmo conhecida para criar um Instagram fake, pois isso pode se enquadrar como crime, e causar sérios consequências legais.

Como é um Instagram fake?

Ele funciona como a sua conta no Instagram tradicional, só que você estará utilizando fotos de outra pessoa, ou ainda de algum objeto, ou item que você goste, de modo que você não precisa colocar suas próprias fotos e se identificar.

Com um Instagram fake, normalmente não é possível identificar quem está por trás das postagens, curtidas e comentários, porém o Instagram ainda guarda informações sobre o seu endereço de IP, e caso você descumpra as regras da plataforma terá as consequências.

CONFIRA: Como arquivar conversas no Instagram.

Quantas denúncias são necessárias para excluir uma conta do Instagram?

O Instagram não anuncia publicamente qual o número exato de denúncias necessárias para que uma conta seja excluída, porém muito se especula do que faz uma conta ser banida da plataforma.

O que garante a exclusão não é necessariamente a quantidade, e sim como são feitas as denúncias, pois por exemplo muitas denúncias de uma só pessoa, não é motivo para a exclusão, uma vez que pode ser apenas um problema pessoal.

Agora, quando muitas pessoas denunciam um post ou uma conta, por um período de tempo, o Instagram irá analisar, e a partir disto definir se deverá ou não excluir uma conta, pois caso a pessoa não descumpra nenhuma regra, a conta continua normal.

Antes de excluir uma conta existe uma equipe do Instagram que irá analisar a conta para ver se as denúncias são verdadeiras, ou apenas um grupo tentando derrubar algum perfil, e caso esteja tudo certo, as denúncias são descartadas.

Como descobrir o dono de uma conta fake no Instagram?

Para descobrir o dono de uma conta fake é necessário analisar o endereço de IP utilizado para acessar aquela conta, o Instagram guarda todos os IP’s utilizados para acessar todas as contas dentro da plataforma.

Então caso seja necessário esta identificação, o Instagram consegue apontar com precisão o endereço, e nome do IP associado a uma determinada conta, seja ela fake ou não.

Tem como comprar contas de Instagram fake prontas?

Apesar de não ser totalmente liberado pelo Instagram, existe sim um comércio de contas, sejam elas fakes, ou ainda páginas com algum tema, onde diversos usuários vendem e compram estas contas de modo a poder lucrar com elas.

Existe gerador de conta fake do Instagram?

Até existem alguns serviços que alegam gerar contas no Instagram, mas o que realmente é feito é a criação individual de cada conta, que depois é vendida, isto porque o Instagram bloqueio o uso de qualquer gerador ou robô que tente criar uma conta.

Parte do sistema contra Spam do Instagram inviabiliza este tipo de gerador, e o ideal é criar manualmente a sua conta, seja ela real, fake ou de um assunto específico, caso queira utilizar uma conta como página que não seja perfil pessoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.