Como Excluir Conta PicPay Permanente (2022)

Hoje em dia, com tantos aplicativos e bancos digitais, é comum que criemos contas em diversos lugares e deixemos de usar, com o tempo, uma ou outra. Quando isso acontece, é comum que queiramos nos desfazer da nossa conta naquele aplicativo, apagando as nossas informações e evitando qualquer tipo de problema que possa ocorrer.

Falaremos hoje sobre como excluir a sua conta no PicPay de forma permanente. Explicaremos como realizar isso e mais sobre o aplicativo e a exclusão e criação de contas no mesmo. Portanto, se está procurando como realizar tal operação, veio ao lugar certo! Não deixe de ler tudo para não restar dúvidas e entender bem o processo! 

Como apagar a conta PicPay?

Para excluir a sua conta no PicPay, você poderá escolher entre duas formas de realizar a exclusão. Falaremos abaixo duas maneiras de realizar a exclusão.

Porém, você deve sempre entrar em contato com a empresa para cancelar, de fato, a sua conta. Essa é uma medida de segurança, onde você não pode realizar a exclusão completa sem antes entrar em contato com eles.

1- Excluir conta PicPay pelo celular

Para realizar a exclusão de sua conta pelo seu celular, você deve, primeiro, ter o aplicativo do PicPay baixado. Com o aplicativo aberto, você deve abrir o menu do aplicativo e acessar a opção “ajustes”.

Lá você encontrará a opção “Desativar minha conta”. Basta escolher a opção e confirmar. Agora, lembre-se de entrar em contato com a empresa e pedir a exclusão completa de sua conta, caso seja o que deseja!

O encerramento de conta PicPay tem prazo limite de 10 dias corridos.

2- Excluir conta PicPay pelo site

Para realizar a exclusão da sua conta pela internet, você deve acessar o site oficial do PicPay e entrar no menu de ajuda. Acesse qualquer pergunta/resposta já disponível e, ao abrir a resposta, selecione o botão “Fale Conosco”. Um formulário abrirá, e basta você preenche-lo e especificar a sua solicitação. Lembre-se de informar o seu CNPJ ou CPF!

VEJA TAMBÉM: Excluir conta Mercado Pago.

Tem como excluir a conta do PicPay e fazer outra?

De acordo com o PicPay, se você cancelar a sua conta, não poderá criar outra com os mesmos dados. Isso é tido como uma medida de proteção contra fraudes e golpes, portanto, caso você cancele permanentemente a sua conta no PicPay, não poderá voltar a criar uma com os mesmos dados anteriormente usados.

Como criar outra conta no PicPay com o mesmo CPF?

Como foi dito anteriormente, não existe a possibilidade de criar uma outra conta PicPay com o mesmo CPF já utilizado. Isso se trata de uma medida de proteção aos dados do cliente, visando evitar fraudes e golpes.

Como excluir conta PicPay Empresas?

Para excluir a sua conta PicPay Empresas, basta acessar o aplicativo e realizar os passos já citados anteriormente. Lembre-se de que deve entrar em contato com a empresa informando o CNPJ e solicitando o cancelamento da sua conta.

O que acontece se eu encerrar minha conta PicPay?

Ao encerrar uma conta no PicPay, o cliente não terá mais acesso a sua conta. Além disso, ninguém poderá acessar os dados ou encontrar a sua conta no site ou aplicativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.