Como burlar Exame Toxicológico (2022) Saiba tudo!

Você já se perguntou se tem como burlar exame toxicológico? Hoje falaremos deste assunto polêmico e mostraremos algumas informações importantes para quem precisa ou deseja sanar suas dúvidas a respeito deste assunto.

Tem remédio para burlar o Exame Toxicológico?

Se você está buscando um meio de burlar exame toxicológico e está pensando em fazer isso com o uso de um remédio ou medicamento, saiba que essa é uma opção inviável, já que não existe remédio que camufle ou disfarce um resultado positivo para substâncias ilícitas em sua corrente sanguínea no exame toxicológico.

Por isso, não é indicado fazer uso de qualquer medicamento para camuflar substâncias antes de realizar o exame, afinal, além de ser prejudicial à saúde, essa prática é inútil quando se trata de burlar o exame toxicológico.

Como burlar o Exame Toxicológico de urina?

Apesar de existir atualmente inúmeros sites e portais que prometem soluções milagrosas para burlar exame toxicológico de urina com uso de terapias, chás, ervas ou até medicamentos, isso é impossível e não passa de enganação, tendo em vista que o exame toxicológico é um meio 100% seguro de verificar a presença de substâncias controladas ou ilícitas na corrente sanguínea de um indivíduo.

Assim como em outros métodos de coleta, o exame toxicológico de urina é feito de forma a coletar amostras diretamente na urina, ou seja, qualquer tipo de substância que tenha sido ingerida pelo indivíduo nas últimas horas ou com uma maior frequência, pode ser identificada através desse exame.

Como fraudar Exame Toxicológico de cabelo?

A internet é um mundo que parece funcionar em um universo paralelo, pois nela é possível encontrar inúmeras informações. No entanto, nada garante que essas informações sejam verídicas.

Quando se trata de burlar exame toxicológico de cabelo, por exemplo, alguns sites afirmam que shampoos de limpeza profunda podem ajudar a remover qualquer resquício de substâncias ilegais.

No entanto, essa informação está redondamente enganada, tendo em vista que o exame toxicológico feito através do cabelo coleta amostras do bulbo capilar, ou seja, esse bulbo está em contato direto com a corrente sanguínea do indivíduo e qualquer substância ingerida poderá ser detectada. Ademais, não há como remover essas substâncias com o produto já que elas ficam dentro da raiz do cabelo.

Como burlar Exame Toxicológico da CNH?

O exame toxicológico para tirar carteira de motorista no Brasil é feito geralmente através da coleta de cabelos e pelos.

Através deste exame, é possível detectar e determinar se o motorista fez uso de drogas ou substâncias controladas nos últimos 90 a 180 dias.

E como vimos anteriormente, burlar exame toxicológico, seja para qualquer fim ou feito através de qualquer tipo de coleta, é uma tarefa impossível, justamente porque esse é um dos exames mais seguros atualmente.

VEJA: Quanto custa um bolo da Beca Milano.

Qual a quantidade de droga para ser pego no Exame Toxicológico?

Não existe uma quantidade mínima de drogas para ser pego no exame toxicológico.

Com a coleta de 3 cm de cabelo, por exemplo, é possível detectar qualquer quantidade de drogas ingeridas em até 90 dias anteriores.

Ademais, não é possível burlar exame toxicológico, ou seja, se você ingerir qualquer tipo de droga ou medicamento controlado nesse período, provavelmente irá aparecer no exame.

Dúvidas sobre o Exame Toxicológico

Geralmente feita para conceder a CNH a motoristas, o exame toxicológico é feito a partir de amostras de cabelo ou pelos corporais. Existem também a possibilidade de realização do exame através de amostras de urina.

Neste exame é possível determinar qualquer tipo de substância ingerida pelo indivíduo nos últimos 180 dias.

Curtiu saber mais sobre burlar exame toxicológico? Então você já sabe que essa é uma tarefa impossível. Leve uma vida saudável e não terá problemas ao realizar esse tipo de exame.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.