Cartão Neon é crédito ou débito? Como Liberar crédito Neon?

Entenda mais sobre o banco Neon e seu sistema de cartão, vendo também sobre as vantagens dos sistemas de crédito e débito. Saiba mais sobre a atuação desse novo e potente virtual bank que está atraindo bastante atenção e abrindo ainda mais o mercado.

Entenda as vantagens do cartão de crédito Neon, como fazer a liberação de crédito, além de dicas sobre como aumentar seu score no sistema.

Cartão Neon é crédito ou débito?

O cartão Neon tem tanto a função de crédito como de débito, sendo que no início a função de crédito começa com um limite bem restrito.

Assim, o sistema se previne de usuários que não conseguem controlar seus gastos gerando prejuízo para o banco. Mas, com o tempo, o limite pode ir aumentando até chegar numa boa margem.

Confira: Rastreamento cartão Pan.

Como Liberar crédito no Neon?

Para fazer a liberação de crédito no Neon basta entrar no aplicativo da empresa, buscando pelas opções do seu cartão.

Lá você pode achar a opção para solicitar a liberação de crédito, e clicando nela você inicia o pedido da liberação. Essa requisição pode demorar até 10 dias para ser plenamente aprovada.

Cartão Neon é de qual banco?

O cartão Neon é da fintech Neon, que atua facilitando a vida dos clientes com serviços digitais, em especial no ramo de banking. Assim, o cartão é da rede Neon, que atua através da Neon Pagamentos S.A, sendo sua razão social.

Mas, além disso, ela tem filiação com a rede do banco Votorantim, que facilita as operações relacionadas ao sistema de banking físico.

Essa parceria busca, sobretudo, manter as vantagens oferecidas pelos bancos físicos, diminuindo burocracia e problemas. Busca, de igual modo, aumentar as ofertas e facilitações que vem com os serviços virtuais.

Cartão de crédito Neon é bom?

O cartão de crédito Neon vem na onda de modelos inovadores do virtual banking, com o diferencial de ser focado apenas nesse ramo há um bom tempo. Assim, ele traz todas as vantagens que uma rede de bancos virtuais pode trazer, como facilidade no suporte.

O contato com os sistemas de atendimento também é mais intuitivo e orgânico, graças as vantagens do SAC 3.0 que esse gênero de banco incorpora.

Assim, ao solicitar um cartão de crédito Neon você pode esperar um bom atendimento, uma rede confiável e eficaz, além de soluções inteligentes como ajuda financeira. Tudo isso porque, com o cliente ganhando, o banco ganha também, fugindo da onda de bancos antigos de se beneficiar com as perdas do cliente.

A Neon está ativa no mercado desde 2016, no modelo fintech, sendo uma empresa que visa trazer soluções digitais para os clientes. Ela é uma empresa de capital fechado, parceira do banco Votorantim, que oferece serviços de débito e crédito para seus clientes. 

Apesar de estar ativa há bastante tempo, ela teve um crescimento enorme recentemente, em especial no período da pandemia e no pós, por facilitar serviços digitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.