Cachê do Pabllo Vittar (2022) Quanto ganha, fortuna

Pabllo Vittar é uma artista de grande renome nacional, não à toa já participou e lançou grandes sucessos na música como: Corpo Sensual e K.O.

Veja abaixo qual o cachê da Pabllo Vittar, entenda como faz para contratar um show da cantora que faz o maior sucesso em todo o Brasil.

Qual o cachê do Pabllo Vittar por show?

Orbitando em valores próximos a 100 mil reais, Pabllo Vittar está sendo uma das artistas mais bem pagas de todo o território nacional.

Muito além dos 50 mil reais que estava cobrando até pouco tempo atrás de suas músicas estourarem.

Para cada participação esse valor dobra, então, se você está buscando uma chance de ter bons retorno, não perca tempo e veja nos próximos tópicos como você pode fazer a contratação da Pabllo.

Quanto ganha o Pabllo Vittar por mês?

Seus números vem de uma agenda de 19 shows por mês e com um cachê de participação de 100.000 reais, você pode imaginar que ela já possa chegar a quase 2 milhões de reais todos os meses.

Sendo assim, para cada vez que uma música explode, como é de costume com as parcerias estratégicas, esse valor pode ir para 4 ou 5 milhões sem qualquer tipo de barreira.

Um exemplo para todas as pessoas que se espelham nela e veem na música e na cultura uma forma de levar uma vida com mais representatividade.

Veja quanto ganha a Ivete Sangalo por mês.

Qual a fortuna do Pabllo Vittar?

Apesar de ter poucos anos que ganhou destaque nacional, a Pabllo tem diversos bens e imóveis que podem somar 15 milhões de reais.

Além dos caixas constantes que entram pela sua agenda de shows lotada, o valor sobe para 

É possível ver que nos próximos anos, esse valor poderá dobrar sem qualquer tipo de problema, visto que seu cachê está crescendo exponencialmente com as oportunidades acessadas ao longo da carreira artística.

Subtítulo: Como contratar o show do Pabllo Vittar?

E você pode conferir as redes sociais dela para estar mais presente em todas as realizações e os resultados que movem multidões para ouvi-la cantar, veja a seguir as principais:

Biografia resumida Pabllo Vittar

Phabullo Rodrigues da Silva nasceu em São Luiz em 1993, é uma das maiores nomes do drag queen Brasileiro atualmente e serve de alicerce para outros gêneros crescerem nessa onda colorida.

Apesar desse sucesso tremendo, começou com um início triste que foi seu jeito delicado e voz aguda sofrerem diversos bullying de colegas. 

Entretanto, mesmo com essas e outras dificuldades que encontrou no caminho não foram suficientes para pará-la.

Em 2015, gravou um videoclipe com Major Lazer, que foi intitulado “Open Bar”, onde reuniu um conjunto de músicas de sucesso gravadas e criando o alicerce para o seu primeiro grande sucesso que é o álbum  “Vai Passar Mal”.

Resultado em marcas históricas como:

  • 2.001.229.106 de visualizações no Youtube.
  • Categoria ‘Melhor Artista Brasileira’ pela MTV.
  • Primeira drag do mundo a ganhar o EMA.
  • Prêmio pelo álbum “Batidão Tropical”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.