Cachê do Marcos e Belutti (2022) Quanto ganha, fortuna

A dupla Marcos e Belutti formada por Leonardo Prado e Bruno Belucci no ano de 2008 sendo apadrinhados na época por Bruno da dupla Bruno e Marrone e Edson da dupla Edson e Hudson, nesse mesmo ano lançaram seu primeiro álbum.

Ganharam destaque nacional em 2015 com a música Domingo de Manhã, que ficou em primeiro lugar em praticamente todas as rádios do Brasil, lançando a dupla para a fama nacional por todo o país.

Atualmente a dupla continua firme em sua carreira, gravando diversos álbuns com participação de vários artistas da música brasileira como Ferrugem e Xand Avião, mas quanto ganha a dupla atualmente, qual o cachê de Marcos e Belutti em 2022?

Qual o cachê do Marcos e Belutti por show?

A dupla teve seu auge em 2015, mas em 2022 ainda continuam fazendo shows por todo o Brasil, principalmente em festivais de música sertanejo, onde estão sempre se apresentando.

O cachê da dupla em 2022 gira em torno de R$ 250.000,00 por show, sendo que em algumas apresentações é fechado o acordo de participação na bilheteria, onde esse valor chega a números maiores, dependendo da arrecadação.

Apesar do número ser alto, devemos levar em consideração que existe também um custo com a banda, equipe de marketing e outros colaboradores que participam direta e indiretamente de seus shows.

Outro ponto a se considerar é que por serem uma dupla o cachê é dividido em 50% para cada um dos cantores, o que não acontece por exemplo num show solo.

Quanto ganha o Marcos e Belutti por mês?

A dupla realiza uma média de 25 shows por mês, e com a volta dos eventos em 2022, eles estão a todo vapor, com suas agendas públicas praticamente lotadas, então a dupla vem arrecadando muito com cachês de suas apresentações.

A estimativa é que eles recebam mensalmente mais de 7 milhões de reais em cachê, mas outros fatores ainda compõem seus ganhos mensais, como por exemplo os ganhos com a reprodução de suas músicas em plataformas como o Spotify.

Outro ponto importante são as campanhas publicitárias que a dupla geralmente realiza, e também devemos levar em consideração seus investimentos que com 14 anos de carreira já somam diversos empreendimentos.

Estima-se que cada um da dupla tenha um salário que gire em torno de 2 milhões de reais mensais, após descontar todos os gastos com funcionários, mas esse valor pode ser ainda maior se levar em conta os investimentos individuais de cada um.

Em 2020 a revista Vogue Casa fez uma matéria sobre a mansão do cantor Marcos da dupla, que com certeza demonstra que a dupla vai bem, e tem um ótimo salário mensal, mesmo para artistas conhecidos por todo o país.

Já viu qual é a fortuna da Luisa Sonza, confira!

Qual a fortuna do Marcos e Belutti?

Com 14 anos de carreira a dupla é dona de diversas músicas de sucesso ao longo dos anos, e conseguiram se manter em evidência até os dias atuais, logo eles ainda ganham com seus shows e suas fortunas crescem cada vez mais.

Estima-se que cada um da dupla tenha o equivalente a R$23.000.000,00 (vinte e três milhões de reais), isso claro contabilizando também seus investimentos, além de todo o dinheiro que já ganharam ao longo da carreira.

Mas esse valor pode ser ainda maior, pois ambos os integrantes da dupla tem seus empreendimentos particulares, que podem crescer e aumentar ainda mais a fortuna dos cantores de maneiras diferentes.

Como contratar o show do Marcos e Belutti?

Para contratar o show da dupla em 2022 deve-se entrar em contato com a equipe dos cantores através do site, onde no final da página inicial é apresentado dois números de telefone e um e-mail.

Deve-se tomar cuidado na hora de contratar a dupla e entrar em contato somente pelos telefones e emails oficiais, pois somente desse modo se tem a garantia de estar falando realmente com o escritório da dupla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.