Cachê do Diogo Nogueira (2022) Quanto ganha, fortuna

Diogo Nogueira emana qualidade pelos diversos gêneros que se faz presente como: Samba, MPB, pagode e salsa; Por este motivo, é um dos mais maleáveis e requisitados do Brasil na realização de diversas atividades.

Veja abaixo qual é o cachê do Diogo Nogueira neste ano de 2022, saiba mais quanto ele ganha por mês e qual é o tamanho da sua fortuna.

Qual o cachê do Diogo Nogueira por show?

Atualmente, para conseguir Diogo Nogueira no seu show ao vivo, terá que abrir mão de 150 mil reais de cachê.

No caso da participação em programas de televisão, o valor do cachê pode atingir muito facilmente a marca dos 500 mil reais. Afinal, a detentora dos direitos de imagem geralmente é a emissora que poderá reproduzir quantas vezes quiser o conteúdo contratado.

Quanto ganha o Diogo Nogueira por mês?

Com seus 7 shows por mês em média, o cantor pode chegar a faturar apenas com shows ao vivo mais de 1.5 milhão de reais.

Lembrando que não consideramos os valores cobrados para um possível programa que ele vá apresentar.

Podendo levar essa conta a dobrar ou triplicar, dependendo de como será a demanda requisitada para o cantor.

Qual a fortuna do Diogo Nogueira?

Os quarenta anos de idade do Diogo Nogueira serviram apenas para deixar o cantor se desenvolver cada vez mais.

Resultando em um patrimônio que já supera os 30 milhões de reais, com algumas mansões localizadas nos principais centros urbanos em bairros da elite nacional.

Esse valor não leva em consideração a esposa que também é uma pessoa de extremo sucesso nacional e tem valores superiores de patrimônio.

Como contratar o show do Diogo Nogueira?

Agora, faltam poucos passos para utilizar os principais serviços que o Diogo Nogueira oferece.  Por isso, entre os principais meios de contato estão:

Assim, nos primeiros comunicados você já terá acesso aos funcionários próprios do artista que dará uma atenção especial para projetos que estão melhor organizados.

Biografia resumida Diogo Nogueira

Carioca, Diogo Nogueira começou sua carreira em 2001 com o lançamento do disco Um Sonho através do Espelho. Porém, conseguiu emplacar apenas em 2008, considerado o primeiro golden year do cantor.

Assim, logo depois dos primeiros sucessos, já conseguiu diversas afiliações como: Maria Rita, Beth Carvalho, Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Alcione e Dona Ivone Lara. 

Atraindo diversas marcas pessoais que só o cantor conseguiu, entre elas, podemos mencionar:

  • Apenas no seu canal no Youtube, já ultrapassou a barreira das visualizações na faixa de 200 milhões.
  • Foi apresentador de diversos programas de televisão, trabalhando em parceria com emissoras como: TV Brasil e TV Cultura.
  • 12 premiações do mundo da música, incluindo: Melhores do Ano; MTV Video Music Brasil, Grammy Latino.

Atualmente também tem uma parceira que está sempre em contato com a TV, afinal é atriz, a Paolla Oliveira, formando não uma dupla sertaneja, mas uma âncora em que as duas pessoas podem se desenvolver e alcançar o sucesso de maneira coletiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.