Altura e peso da Pétala Barreiros (2022) Idade, biografia

Gostaria de saber qual é a altura e o peso da Pétala Barreiros? Então continue lendo este artigo para descobrir essas e outras informações sobre a famosa.   

Pétala Barreiros é influenciadora digital e empresária. Ela possui uma marca de produtos de beleza que são vendidos online. Sua conta do Instagram é verificada e possui 2,1 milhões de seguidores. 

Qual a idade da Pétala Barreiros? 

Pétala Barreiros tem 23 anos. Ela nasceu no dia 04 de janeiro de 1999. 

Qual a altura e peso da Pétala Barreiros?

Pétala Barreiros tem 1,67 m de altura. Seu peso não é divulgado. Confira a altura e peso da Ana Mosconi.

Onde mora a Pétala Barreiros? E onde nasceu?

Pétala mora em São Paulo. O seu local de nascimento não é divulgado.

Biografia resumida da Pétala Barreiros

Pétala teve que aprender a se adaptar e a lidar com julgamento alheio desde muito cedo, aos 14 anos, quando engravidou pela primeira vez. O pai de seus dois filhos e ex-marido, o empresário Marcos Araújo, é 25 anos mais velho do que ela.

Em 2019, sua vida tornou-se assunto de páginas de fofoca devido ao fim de seu relacionamento e da disputa em torno da guarda de seus filhos. Além disso, houve acusações de ambos os lados, cujo teor envolvia de traições a maus tratos. 

O relacionamento começou quando ela tinha 14 anos. Eles se separaram em 2016 e reataram um tempo depois. O término definitivo ocorreu em 2020, durante a gestação do segundo filho. 

Pétala escreveu um livro independente, chamado Seja Livre, em que compartilha sua história e como se libertou de um relacionamento abusivo. Para ela, o livro é uma forma de tentar ajudar mulheres em situação semelhante. Ela explica que foi silenciada durante sete anos, e que não passará mais por isso.  

No final de 2021, Pétala ganhou na justiça a guarda unilateral dos seus dois filhos, Lorenzo e Lucas. Atualmente, possui uma marca própria no ramo de cosméticos e é representante de diversas marcas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.