Altura e peso da Karina Lucco (2022) Idade, biografia

Confira agora qual é a altura e peso da Karina Lucco, além de várias outras informações que poucas pessoas sabem da Karina Lucco, fique ligado neste post para descobrir mais sobre ela.

Qual a idade da Karina Lucco?

Karina Lucco, mãe do cantor Lucas Lucco, tem 46 anos de idade. 

Qual a altura e peso de Karina Lucco?

Karina tem 1,69m de altura. Após perder cerca de 22kg com dieta e exercícios, atualmente seu peso é de 58kg. 

Onde mora a Karina Lucco?

Atualmente Karina Lucco mora na cidade de Patrocínio, no estado de Minhas Gerais. Aliás, essa também é a cidade onde ela nasceu e onde deu a luz a seus dois filhos.

Confira: Altura e peso da Ana Mosconi.

Biografia resumida da Karina Lucco

Karina foi mãe do cantor Lucas Lucco aos 15 anos de idade. 4 anos depois, teve seu segundo filho, Leandro. Após ser mãe, passou muito tempo de sua vida com sobrepeso. Mas, então, decidiu passar a adotar hábitos mais saudáveis em sua vida como, por exemplo, parar de fumar. Foi quando começou sua transformação.

Mas não foi há muito tempo que ela ficou famosa. Faz pouco mais de 5 anos. Atualmente, Karina é estudante de educação física e se tornou uma musa fitness ao mostrar a grande transformação pela qual passou, não apenas em seu corpo, mas em toda a sua vida.

A musa fitness perdeu 22kg, com uma dieta livre de carboidratos e açúcares, bem como treinos de segunda a sábado. Ela afirma que começou fazendo caminhadas, passando depois a correr e fazer musculação. No começo ela precisava se esforçar para cumprir os treinos, mas que hoje ama sua rotina de exercícios. 

Quando começou a divulgar sua transformação nas redes sociais, ela afirma que sabia que as pessoas a seguiam apenas por ser mãe do famoso cantor sertanejo. Mas, hoje em dia, ela se orgulha te ter conquistado seu próprio espaço e admiradores. 

“Gosto de postar fotos do antes e depois. Adoro servir de inspiração para outras mulheres, especialmente as que já passaram dos 40”, afirmou a musa fitness em uma recente entrevista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.