Altura e peso da Camila Loures (2022) Idade, biografia

Vale a pena conferir qual é a altura e peso da Camila Loures e descobrir um pouco mais da vida da artista. Pra quem é fã, vai curtir muito essa mini biografia da Camila Loures.

Qual a idade de Camila Loures?

Camila Loures atualmente tem 27 anos de idade. Ela nasceu em 7 de fevereiro de 1995.

Qual a altura e peso de Camila Loures?

Camila tem 1,65m de altura e pesa cerca de 78 quilos. 

Onde mora a Camila Loures? E onde nasceu?

Camila Loures nasceu em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais. Atualmente, ela tem casas, ou melhor, mansões, tanto na cidade quanto em Alphaville, nos arredores de São Paulo e se divide entre as duas residências.

Veja também a altura e peso da Yanca Barreiros.

Biografia resumida de Camila Loures

Conhecida como a maior Youtuber mulher negra do Brasil, Camila tem quase 17m de inscritos em seu canal. Ela também atua bastante em outras redes sociais, como Instagram e TikTok. 

Camila Loures já lançou 3 livros no total. O primeiro deles, Manual de sobrevivência do adolescente foi um grande sucesso de vendas. Após, a influenciadora escreveu ainda outros dois livros, 24h com Camila Loures e Vida de popstar. 

Camila também está investindo em sua carreira musical. Já lançou alguns singles como Eu vou arrasar, Bambolê, Elevador, Segue o baile e Tocar o terror. Também lançou os singles Miga Loka, com participação da dupla Henrique & Diego e Eu não, com participação de MT, JS o Mão de Ouro

Ao longo de sua carreira, Camila Loures já ganhou um prêmio, o de Melhor Youtuber da América Latina pelo Streamy Awards, em 2019. Ainda, foi indicada ao Prêmio Jovem Brasileiro na categoria Youtuber do Ano em 2019 e ao Meus Prêmios Nick, na categoria Hit Nacional Favorito, com a música Bambolê, no ano de 2020.

Em 2021, Camila foi bastante cotada para fazer parte do reality Big Brother Brasil, da Globo. Porém, poucos dias antes do confinado, sua participação não foi confirmada. Mesmo frustrada, Camila deu a volta por cima e continua fazendo sucesso nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.