Whey Piracanjuba é saudável? É bom? Engorda?

Com os treinos em academia, ou em crossfit, a cada ano que se passa novas opções de lanches proteicos são lançadas no mercado. Nesse mar de opções, podemos ficar confusos ao saber qual devemos escolher. Afinal, qual é o mais saudável? Produtos industrializados podem ser, de fato, saudáveis? 

Pensando nisso, criamos hoje esse artigo sobre o Whey Piracanjuba, chamado, pela própria produtora, PiraWhey. Falaremos sobre algumas de suas propriedades, o seu preço e se ele pode ou não ajudar a emagrecer e ser mais saudável. Portanto, não deixe de ler tudo para entender melhor sobre o produto!

Whey Piracanjuba é bom?

O Whey da Piracanjuba é um produto lácteo que não possui lactose, e contém 23g de proteína em cada embalagem. Possuindo diversos sabores, como banana, cacau, pasta de amendoim e até batata doce com gengibre, o produto é bem diversificado e pode atender a diversos gostos.

Portanto, atendendo a diversos gostos possíveis, o produto possui uma grande chance de ser aceito pelo público, mas tudo ainda dependerá do gosto de cada um.

Whey Piracanjuba é saudável?

Produtos com grande teor de proteína, e de calorias, no caso do Whey Piracanjuba, podem não ser muito saudáveis se ingeridos em grande quantidade ou por pessoas que não vão utilizar esses nutrientes durante o dia.

Porém, tudo irá depender de suas atividades e alimentos que consome durante o dia. Vale ressaltar também que, além de possuir um grande teor calórico, também possui 20g de açúcar em cada embalagem.

Confira: Rap10 é saudável?

Whey Piracanjuba engorda ou emagrece?

Assim como qualquer outro produto com alto teor proteico e, nesse caso, calórico, ele requer um tipo de alimentação voltada para o seu consumo. Isso é, um tipo de alimentação voltada para criar massa e atingir a saciedade mais rápido.

Portanto, se o consumo for feito sem um acompanhamento maior, isso é, com atividades e uma dieta específica, ele pode acabar engordando, em vez de ajudar a criar massa muscular.

Onde comprar o Whey Piracanjuba?

A compra do seu Whey Piracanjuba pode ser feita no mercado mais próximo de você! Além disso, também é possível comprar online em diversas lojas de produtos para treinos e afins.

E claro, não podemos deixar de incluir a internet, uma das formas de compra que mais tem crescido hoje em dia.

Como tomar o Whey Piracanjuba?

Para consumir o produto, é muito simples. Basta agitar a embalagem e abrir a sua tampa, pois o produto já vem pronto para consumo. Porém, também é possível utiliza-lo em receitas como panquecas, mingau, bolos e até sorvetes ou capuccinos.

Vale lembrar que o uso recomendado é de apenas uma embalagem por dia, pois possui grande teor proteico, sendo necessário balancear o resto das proteínas diárias em outras refeições do dia.

Qual o preço do Whey Piracanjuba?

O preço do Whey Piracanjuba, assim como de todos os outros produtos, poderá variar conforme o local onde realizar a sua compra. Dessa forma, não existe um preço fixo que podemos apresentar neste artigo. Porém, o preço costuma estar sempre entre R$4,00 e R$8,00. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.