WhatsApp Travando iPhone (2022) O que fazer?

Conforme dependemos mais e mais do nosso telefone para trabalhar e nos comunicar, assim como estudar e nos divertir, vamos percebendo mais os problemas e, por conta de diversas atualizações constantes, acabam aparecendo mais e mais problemas. Um desses problemas pode ser, por exemplo, o travamento do WhatsApp nos iPhones.

Hoje, pensando em como dependemos dessas ferramentas, traremos algumas possíveis soluções para o problema de WhatsApp travando no iPhone. Portanto, se está passando por problemas desse tipo, você veio ao lugar certo! Não deixe de ler até o final para entender melhor.

WhatsApp travando no iPhone, e agora?

Um dos problemas mais comuns que podemos enfrentar com nosso smartphone é o travamento de alguns aplicativos, ou até mesmo aplicativos fazendo com que o nosso telefone trave. O problema, por vezes, pode ser resolvido apenas limpando as mídias das conversas ou simplesmente atualizando o aplicativo.

Como fazer backup do WhatsApp no iPhone que travou?

Para realizar o backup de suas conversas, figurinhas e etc., no WhatsApp, é muito simples. Basta abrir o menu das configurações e configurar como deseja realizar o seu backup.

Você poderá realizar no momento que escolher, sendo possível programa-lo para ser realizado todos os dias, semanalmente, ou até mesmo mensalmente.

VEJA: Como fixar conversa no WhatsApp no iPhone.

O que fazer quando o WhatsApp trava no iPhone?

  1. Caso o seu WhatsApp trave no seu iPhone, você pode tentar reiniciar o aplicativo;
  2. Se não ajudar, também é possível reiniciar o seu telefone para fazer com que o aplicativo volte a funcionar.;
  3. Se o WhatsApp voltar a travar, é possível desinstalar o aplicativo e reinstala-lo;
  4. Outra ideia, é limpar as suas conversas e as mídias salvas;
  5. Caso o problema persista, espere por uma atualização do aplicativo para resolver o problema.

WhatsApp Business travando no iPhone, o que fazer?

Assim como o WhatsApp normal, é comum que o WhatsApp Business trave em nosso telefone, caso esteja com algum problema como a falta de memória. Porém, para resolver o problema é bem simples.

Basta você realizar os passo citados anteriormente, como reiniciar o aplicativo, o aparelho, ou realizar uma limpeza no seu aplicativo e celular. Caso nada funcione, é necessário aguardar uma nova atualização do aplicativo para corrigir o problema.

WhatsApp travando iPhone hoje, como resolver?

Ainda que com o tempo a tecnologia mude e apareçam novas versões daquilo que já conhecíamos antes, é comum que, ainda hoje, o aplicativo trave o telefone.

Quando isso acontece, porém, a resolução continua sendo a mesma, já citada anteriormente: reiniciar o aplicativo, o aparelho e realizar uma limpeza de ambos.

Como destravar WhatsApp no iPhone?

Como já foi dito antes, a única maneira de destravar o seu WhatsApp no iPhone é reiniciando o aplicativo ou o celular. Infelizmente, não existe uma maneira de destravar o seu WhatsApp sem ter de fechar e reabrir o aplicativo.

A única coisa que podemos fazer é tentar evitar que isso aconteça, mantendo a limpeza do nosso aplicativo sempre em dia e salvando as mídias na nuvem, com backups. Dessa forma, você diminuirá as chances de seu WhatsApp travar! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.