Como ver vídeos curtidos no Tik Tok de outra pessoa

As redes sociais crescem cada vez mais. Uma prova disso é que os brasileiros passam, em média, 2 horas de seus dias navegando em tais aplicativos. Você faz parte desta estatística? Seja para trabalhar ou como lazer, é fato que estes apps fazem parte da nossa rotina.

Dentre as várias redes sociais está aquela onde se publicam vídeos curtinhos… Imaginamos que saiba do que estamos falando, né? Você sabe como ver vídeos curtidos no Tik Tok de outra pessoa? Neste artigo, responderemos estas e muitas outras perguntas. Aproveite e compartilhe o conteúdo com seus amigos que são viciados em Tik Tok!

Como ver vídeos curtidos no Tik Tok?

Se você quer saber como ver vídeos curtidos no Tik Tok, saiba que é muito simples fazer isso. Para facilitar ainda mais, nós lhe daremos um passo a passo:

  1. Garanta que você está conectado à internet.
  2. Abra o aplicativo do Tik Tok.
  3. Faça login na conta desejada.
  4. Toque na opção “Perfil”.
  5. Encontre o coração e toque sobre ele.

Prontinho! Agora você tem acesso a aba dos vídeos que você curtiu recentemente. Assim, poderá encontrar um conteúdo para mandar para os seus amigos, rever ou o que desejar fazer!

Ver vídeos curtidos no Tik Tok de outra pessoa

O Tik Tok trabalha com uma política rigorosa de privacidade. Então, quando um indivíduo resolve que ninguém verá as suas curtidas, estas se tornarão ocultas.

É por este motivo que você não consegue ter acesso aos vídeos curtidos de algumas pessoas. Infelizmente, não há nenhum truque para descobrir isso!

O lado bom é que você pode fazer o mesmo em sua conta, garantindo a privacidade. Nos próximos tópicos nós lhe ensinaremos como fazer isso!

Tik Tok app

Como descurtir todos os vídeos do Tik Tok de uma vez?

Se você deseja desfazer as suas curtidas no Tik Tok de uma vez só, saiba que há apenas uma maneira de conseguir isso.

Você pode ocultar que as pessoas vejam o que você curtiu ou ainda vai curtir. Este é um recurso que faz parte da política de privacidade do aplicativo.

Para isso, basta seguir o passo a passo:

  1. Acesse o aplicativo do Tik Tok.
  2. Faça login na sua conta.
  3. Vá até a opção “Perfil”, situada no canto inferior direito da tela.
  4. Toque na figura de três linhas, no canto superior direito.
  5. Toque sobre “Privacidade”.
  6. Encontre a opção “Quem pode ver os vídeos que eu curti”.
  7. Agora, selecione todos ou apenas eu.

Viu como é fácil? Agora você pode curtir o que quiser, sem se preocupar com a opinião alheia!

Entenda a privacidade da sua conta do Tik Tok

Com base no que foi dito anteriormente, pode-se perceber que o Tik Tok tem uma política de privacidade muito bem definida, né?

Além da questão de ocultar as curtidas, há outros detalhes sobre a segurança da sua conta que você precisa conhecer!

1 – O Tik Tok pode ter acesso a lista de contatos do celular

No momento em que sua conta é criada, você tem a opção de o Tik Tok ter acesso ou não a sua lista de contatos do celular.

Quando se opta por ter, fica mais fácil de seguir os seus amigos no aplicativo. Mas, se você não quiser, também existe a opção e você preserva esta informação.

2 – Detalhes sobre a conexão

Você sabia que a maioria dos aplicativos (inclusive o Tik Tok) coletam informações sobre o dispositivo em que você está conectado (como marca e modelo) e sobre a conexão com a internet?

Isso auxilia a personalizar a sua experiência no aplicativo e a gerar relatórios para publicidade. Parece invasivo, né? Mas esta é uma política que ocorre com outras redes sociais também.

3 – Acesso a localização

O Tik Tok consegue ter acesso a sua localização aproximada através do endereço IP, direcionando qual conteúdo aparecerá em sua timeline.

Isso acontece mesmo quando o usuário define que não deseja que o app tenha acesso a localização exata. É muito importante saber disso!

4 – Informações de outras redes sociais

Quando se acessa o app usando outra rede social, automaticamente o Tik Tok terá acesso às informações da conta em questão.

Isso porque, aplicativos como Facebook e Instagram permitem que haja este compartilhamento de dados.

Além da permissão da entrada no Tik Tok, estas informações ajudam a personalizar o conteúdo que chega até você.

Estas são apenas algumas das várias questões de privacidade e segurança do Tik Tok. Se você tem alguma dúvida sobre o assunto, vale a pena ler os termos de uso.

Você já conhecia tais regras? Conte para nós!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *