Como saber se meu cartão Next foi aprovado?

Saiba ainda hoje como acompanhar o processo de aprovação do seu cartão Next, vendo mais, também, sobre o tempo médio de entrega.

Veja quanto tempo esperar, em média, para a validação do pedido e por que canais ver se foi aprovado. Entenda ainda o que fazer caso seu pedido seja reprovado, além dos motivos principais para a reprova e como se prevenir deles.

Quanto tempo demora para aprovar o cartão Next?

O tempo médio de aprovação do cartão Next é de uma semana par menos, por não ser tão exigente quanto aos termos e ser um sistema bem abrangente.

Há casos de demora, mas em boa parte eles são atendidos de prontidão e resolvidos. Como é feita uma análise com bastante auxilio de técnicas recentes e aparelhos tecnológicas, a tendência é rapidez no serviço, que é geralmente o padrão.

Como ficar sabendo se foi aprovado no cartão Next?

Para saber se foi aprovado no cartão Next, como a própria empresa diz em seu site, a maneira mais eficiente é acompanhar o status na aba “Cartões” do aplicativo. Por lá, também, é possível acompanhar todas as etapas do procedimento, inclusive a entrega.

Veja como rastrear pedido TNT Express.

Em quantos dias chega o cartão Next?

O cartão Next chega num prazo estimado de 15 dias úteis, o que significa que pode chegar, muitas vezes, num prazo até menor.

E é realmente o caso, sendo que você pode receber seu cartão mais cedo ou mais próximo desse prazo, dependendo de fatores como a distância. Vale lembrar que o tempo da sua aprovação também ajuda a determinar o tempo de entrega final do produto.

Por que meu cartão Next não foi aprovado?

O seu cartão Next pode ter sido reprovado nas análises, e há alguns motivos para isso acontecer. Mas não se preocupe, pois, em boa parte dos casos a solução para esses problemas é fácil e prática.

Você pode, por exemplo, ter preenchido incorretamente os dados, ou utilizado ainda dados obsoletos. Também é possível que, por diversos motivos, você não seja elegível ou o banco não atenda seu país.

Há também os casos de bloqueio por motivos de segurança ou inviabilidade por parte do banco. Sem contar recusas quando o perfil do requisitante é suspeito ou descreditado.

Não consigo ser aprovado no cartão Next, o que fazer?

Se você é elegível e cumpre os requisitos básicos, de nacionalidade e confiabilidade, não se desespere porque os problemas podem ser findados facilmente.

Para os casos de dados incorretos e ultrapassados, por exemplo, basta que você faça uma revisão do seu cadastro, ou re-cadastro, substituindo informações erradas. Para boa parte dos demais casos a central de ajuda do próprio app da Next pode ajudar bastante.

O Next é uma rede de banking virtual brasileira, que atua por todo o território nacional e é concorrente de empresas de alto calibre como a Nubank.

Ganhou relevância recentemente, em especial com a pandemia e o pós-pandemia, onde serviços virtuais tiveram grande crescimento. O serviço de cartão da Next é bem completo e integrado, e seu sistema de SAC é 3.0, acompanhando o mais recente dos métodos e tecnologias. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.