Como saber se meu cartão Magalu foi aprovado?

Veja como saber se seu cartão Magalu foi aprovado, além de saber mais sobre as principais etapas de aprovação. Entenda mais, também, sobre os principais motivos para não aprovação e como fazer para combatê-los. Saiba, ainda, quais são os prazos esperados de aprovação e entrega do cartão, bem como um pouco mais da história da Magalu. Assim, você poderá ter seu cartão em mãos quando precisar.

A Magazine Luiza, popularmente conhecida como Magalu, é uma empresa de varejo brasileira muito famosa. Ela é uma das poucas que opera, basicamente, com serviço virtual, as sedes sendo basicamente para entrega e consulta.

Está entre as maiores do ramo e também em questão de lucratividade. Ela fornece um serviço de cartão que garante opções de parcelamento e descontos especiais para seus usuários.

Quanto tempo demora para aprovar o cartão Magalu?

A aprovação é rápida e pode demorar até 48 horas, por não ter tantos requisitos e ter parcerias com redes bem tecnológicas.

Ainda assim, é muito importante que você leia os termos de contrato para entender o que precisa para ter o cartão. Bem como que saiba quais são os meios de consulta, em caso de problemas.

Já viu como rastrear cartão Magalu? Confira!

Como ficar sabendo se foi aprovado no cartão Magalu?

Para ficar sabendo você pode ser avisado por email, pode consultar as sedes e outras redes de SAC como telefone e aplicativos. Mas você também pode fazer a consulta a partir de outras mídias como redes sociais.

Em quantos dias chega o cartão Magalu?

O cartão Magalu, geralmente, chega em poucos dias, num prazo médio de 5 para menos. Mas, a depender do local, ele pode demorar mais, usualmente não passando de uma semana. Isso é porque para diversas regiões há uma distância até a distribuidora próxima.

Por que meu cartão Magalu não foi aprovado?

O seu cartão Magalu pode ter sido rejeitado por alguns motivos, e para saber como resolvê-los da melhor forma você precisa conhecer quais são.

Um dos principais motivos da reprova é o preenchimento de dados incorretos, ou até desatualizados. Você pode, também, não ser elegível segundo os termos da empresa, por isso é importante que você leia com atenção os termos de contrato e políticas.

Você pode, também, ter sido bloqueado por motivos de segurança, ou até perfil e movimentações suspeitas. Ou ainda pode ser o caso que sua região não seja atendida pelo serviço, mas esses casos, no entanto, são bem mais raros.

Não consigo ser aprovado no cartão Magalu, o que fazer?

Na maioria dos casos a solução para os problemas é bem fácil, e você pode fazer isso sem muita dificuldade.

Para os casos de dados desatualizados ou incorretos, tudo que você precisa fazer é revisar seu cadastro ou refazê-lo adequando os dados.

Geralmente a plataforma de cadastro ajuda a corrigir dados incorretos. Você deve verificar, também, se o seu perfil financeiro está em dia para aumentar a credibilidade

Por fim, a maioria dos procedimentos pode ser resolvidos indo a uma loja física. Assim, os principais processos podem ser solvidos sem dificuldade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.