Como saber se meu cartão Latam foi aprovado?

Entenda hoje como fazer para saber se seu cartão Latam foi aprovado. Veja, também, qual é o tempo de espera para a aprovação do cartão, em média. Além disso, saiba mais sobre o tempo de espera até a entrega. Você poderá ver também os motivos mais comuns para a reprova do cartão e o que fazer em boa parte dos casos.

Latam é uma das maiores companhias aéreas do Brasil e da América latina, com sedes no Paraguai, Uruguai, Equador, entre outros. Ela é, desse modo, uma das líderes no sistema de transporte aéreo e serviços do tipo. O cartão Latam pode trazer vários benefícios ao cliente em relação aos serviços da Latam, além de vantagens em limite e crédito.

Quanto tempo demora para aprovar o cartão Latam?

A Latam pode demorar até 40 dias para fazer a aprovação do cartão, mas o tempo médio de espera é em até 7 dias. Assim, apesar de contar com uma boa margem, geralmente o serviço é feito relativamente rápido.

Como ficar sabendo se foi aprovado no cartão Latam?

Para conferir como anda a proposta você pode ligar para 3003 ou 3030, ou consultar através de SMS. Como a Latam ainda não acompanhou os diversos avanços do SAC, ainda pode ser um pouco complicado fazer a consulta, mas é sempre possível ver nas sedes.

Em quantos dias chega o cartão Latam?

Caso aprovado, você recebe seu cartão Latam em até 2 semanas. Um prazo relativamente longo, mas em especial porque a Latam trabalha também com sedes internacionais, assim quando é um pedido nacional geralmente chega sem tanta demora.

Confira como rastrear pedido iPlace.

Por que meu cartão Latam não foi aprovado?

Você pode ter sido reprovado no cadastro do cartão Latam por alguns motivos, e para saber como solucioná-los deve primeiro saber quais são.

Os mais corriqueiros são o preenchimento incorreto de dados e o cadastro com informações ultrapassadas. Outro ponto é que você pode não ser elegível para ter um cartão Latam, pois, ele depende dos termos do Itaú. Assim, é bom dar uma revisada nos termos para ver se é possível.

Dentre outros motivos estão o bloqueio por motivos de segurança e de movimentações suspeitas. Assim como o impedimento pela análise não achar vantajoso o registro do cartão.

Não consigo ser aprovado no cartão Latam, o que fazer?

Na maioria dos casos você pode contornar os problemas facilmente. Em caso de dados incorretos, revise seu cadastro e faça as correções onde forem apontadas, seja para refazer informações erradas ou atualizar as ultrapassadas.

É bom, também, verificar se seu nome está em dia, bem como suas demais contas e credibilidade de pagamento, pois tudo isso é levado em conta pelos analistas.

Para a maioria dos casos, como o SAC da Latam ainda é bem simplificado, o ideal é buscar uma sede de atendimento. Lá é onde profissionais especializados vão saber te ajudar nas partes mais específicas do seu problema, para resolvê-lo da melhor forma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.