Como saber se meu cartão Itaú foi aprovado?

Saiba como ver se seu cartão Itaú foi aprovado, e o que fazer caso não tenha sido, para ter as melhores soluções. Veja, ainda, qual o tempo médio de espera para a entrega do cartão, bem como para a validação dos dados.

Entenda o que fazer nos diversos casos em que os dados não puderam ser processados ou foram reprovados e saiba assim como ter o cartão ao seu alcance quando precisar.

Quanto tempo demora para aprovar o cartão Itaú?

15 dias é o tempo médio que você deve esperar para ter seu cartão Itaú aprovado. Apesar de ser longo, esse tempo é necessário devido aos padrões de segurança do banco.

Também há o fato da análise nem sempre contar com as tecnologias de maior poder atualmente. Geralmente, ainda assim, essa aprovação é antes do tempo estimado em dias úteis.

Como ficar sabendo se foi aprovado no cartão Itaú?

Para ficar sabendo se foi aprovado, você pode receber avisos através de SMS, email e outros serviços de SAC. Além disso, pode conferir e acompanhar todo o processo a partir das redes físicas se estiver próximo de uma.

Em quantos dias chega o cartão Itaú?

O tempo de entrega depende bastante do tempo de aprovação, mas geralmente demora de 2 semanas para mais, podendo chegar até a 40 dias.

Esse valor pode variar, também, dependendo da distância das sedes distribuidoras para o cliente que fez o pedido.

Confira: Rastrear cartão Itaú pelo CPF.

Por que meu cartão Itaú não foi aprovado?

Há alguns motivos que podem fazer com que seu cartão Itaú seja reprovado, mas em boa parte dos casos a solução é simples e prática de se fazer.

Entre os principais motivos está o preenchimento de dados obsoletos, bem como dados incorretos. Pode ser, também, que você não esteja elegível, por vários motivos, para se aprovado sistema Itaú, sendo, por isso essencial que você leia os termos do banco.

Outros motivos, ainda, são o bloqueio por segurança, por motivo de movimentações ou perfil suspeito e também por falta de viabilidade do serviço para determinado cliente ou região. Mas esses problemas, na maioria das vezes, são bem menos comuns.

Não consigo ser aprovado no cartão Itaú, o que fazer?

A solução nesses casos, geralmente, é bem fácil e você pode fazer sozinho. Em caso de dados errados, por exemplo, basta que você faça revisão do seu cadastro corrigindo e adequando o que for necessário. Você deve, também, ver se o seu perfil financeiro está em dia, para não ter problemas na hora de fazer seu cartão Itaú.

Em boa parte dos casos, no entanto, o procedimento é bem mais fácil se feito em uma sede física. Por isso, é bom acompanhar o processo para atendentes físicos de banco.

O Itaú é uma das maiores redes de banking do país, ratificado pelo Banco Central. Ele é uma junção de dois bancos, fundado em 2008, que atende as necessidades bancárias de milhões de brasileiros por todo o país. O serviço de banking Itaú é um dos líderes em serviços de banco tradicional, com a maioria das redes de atendimento sendo físicas. 

O cartão Itaú é uma das principais formas de renda e serviço desse banco, junto com créditos e investimentos. Ele pode trazer diversos benefícios como bons limites de crédito e opções de pagamento e parcelamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.