Como saber se meu cartão Atacadão foi aprovado?

Veja como saber se o seu cartão Atacadão foi aprovado, e saiba muito mais sobre todas as etapas de validação. Entenda, também, quanto tempo em média você deve esperar para a entrega do cartão, bem como para a aprovação em si.

Conheça, por fim, quais são e como prevenir os motivos mais comuns para reprova do pedido, bem como o que fazer nesses casos.

Quanto tempo demora para aprovar o cartão Atacadão?

O tempo médio para a aprovação do cartão Atacadão é de cerca de 5 a 7 dias, mas se feito o cadastro nas lojas presenciais a resposta pode sair imediatamente, às vezes até a entrega do cartão. Os gerentes do grupo Carrefour investem bastante no contato pessoal para suas compras e vendas.

Como ficar sabendo se foi aprovado no cartão Atacadão?

Para saber se foi aprovado no cartão Atacadão, estando em uma loja física, basta esperar o resultado que sai quase que de imediato.

Agora, se você está fazendo o processo online deve contar com os serviços de email e SAC do atacadão. Assim, você poderá acompanhar todo o processo e a emissão final.

Em quantos dias chega o cartão Atacadão?

O cartão Atacadão chega, nos casos de pedido online, em até duas semanas geralmente. A depender da distância do emissor para o remetente ele pode demorar até menos tempo para chegar e estar pronto para o uso.

Veja: Rastrear cartão Atacadão.

Por que meu cartão Atacadão não foi aprovado?

O cartão Atacadão pode ter sido reprovado por alguns motivos, mas, antes de se preocupar, saiba que em boa parte dos casos eles são fáceis de ser resolvidos.

Um dos principais motivos é o preenchimento de dados incorretos ou desatualizados. Mas você também pode não estar elegível, algo muito raro na rede do Atacadão, para fazer o cartão. Assim, é essencial fazer a consulta dos termos antes de pedir o cartão.

Dentre os outros motivos estão o bloqueio por segurança, por inviabilidade de atendimento no país solicitado e motivos de perfil suspeito. Esses, são bem raros de se acontecer, em especial o terceiro motivo.

Não consigo ser aprovado no cartão Atacadão, o que fazer?

Na maioria dos casos você consegue resolver os problemas facilmente, em especial nos erros mais comuns. Assim, se você preencheu dados de forma incorreta ou desatualizada, basta fazer uma revisão dos dados e ajustar o que for preciso. Se você não é elegível por motivos que podem ser mudados busque ajustar seu perfil financeiro.

Em boa parte dos casos a solução é tão simples quanto consultar o problema nas centrais de ajuda. Você também pode optar pelas sedes físicas do atacadão para resolver o problema.

O Atacadão é uma rede de supermercados nacional pertencente ao Grupo Carrefour, fundada por Alcides Patrizotto. Ela é uma das redes de atacado-varejista mais populares do país com bases em países como a Colômbia, Marrocos, Argentina, entre outros.

O cartão Atacadão te traz inúmeros benefícios para todas as lojas e sedes da rede, como descontos e opções de parcelamento personalizadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.