Rastrear Pedido USPS (2022) Prazo, Telefone

O aumento das compras online, que impulsionaram o comércio a distância, não ocorreu apenas dentro do país: muitas pessoas compram em lojas estrangeiras e recebem em sua casa o seu produto. Para isso, é necessário uma grande transportadora internacional, que fará envios via avião ou navio. 

Uma dessas empresas é a USPS, empresa americana de entregas, que atua com o transporte de encomendas em todo o solo americano e para as alfândegas de diversos estados brasileiros. Hoje ensinaremos como você pode rastrear o seu pedido na USPS!

Qual o prazo de entrega da USPS?

O prazo de entrega da USPS pode variar dependendo das condições das alfândegas brasileiras, além do tipo de serviço contratado e o tamanho da carga.

Por exemplo, é possível que o seu produto chegue em menos de 7 dias, ou demore até 40 dias para chegar ao seu destino. Portanto, é recomendado checar os status da sua entrega diariamente para ter uma noção exata do prazo.

Como rastrear pedido USPS?

O rastreio do pedido pode ser de extrema importância para o consumidor e para empresas. Além do consumidor final ter maior segurança sobre a sua encomenda quando é capaz de rastreá-la, empresas que utilizem desse método de envio poderão passar maior segurança sobre o seu serviço. Entendendo a necessidade de se realizar o rastreio da encomenda, ensinaremos hoje duas maneiras possíveis de rastrear seu pedido na USPS.

1- Site oficial da transportadora

A forma mais simples de realizar o seu rastreio é acessando o site oficial da transportadora. Lá, basta abrir a aba “Quick Tools” e acessar “Track a Package”. Agora, é só informar o código de rastreio enviado pela empresa que realizou o despacho da encomenda e rastrear o seu pedido!

2- Telefone da transportadora USPS

Caso deseje um atendimento mais especializado, você poderá entrar em contato com a empresa pelo telefone de número 1-800-275-8777. Lembre-se que a empresa é americana e, por isso, você precisará falar em inglês para ser atendido. Não se esqueça também de ter em mãos o número de rastreio do seu pedido.

Confira: Rastreamento Direct.

Não consigo rastrear meu pedido USPS

Caso encontre problemas na hora de rastrear o seu pedido, lembre-se de que é possível que ele não tenha sido coletado ainda, fazendo com o que o seu rastreio seja liberado mais tarde, quando a entrega começar.

Porém, se o problema persistir, é recomendado que entre em contato com a transportadora para entender o que se passa. Se, ainda assim, o problema não for resolvido, é possível registrar uma reclamação online.

Reclame Aqui USPS

Uma das maiores plataformas no Brasil para realizar reclamações e avaliação de empresas online, é o Reclame Aqui. Além de ser utilizado por clientes para registrar sua insatisfação, também é usado para estudar empresas antes de contratar os seus serviços.

No caso da USPS, a empresa não possui uma nota no site, e com nenhuma das reclamações respondidas, é considerada não recomendada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.