Rastrear Pedido TNT Express (2022) Rastreamento, Prazo, Telefone

Para empresas que trabalham com produtos que precisam de maiores cuidados, é importante escolher uma transportadora que poderá cuidar dessas demandas específicas. A TNT Express é uma das empresas que prezam pela qualidade do seu serviço, mesmo que isso custe um pouco do tempo de entrega.

Porém, além das condições da encomenda, o tempo de entrega, por maior ou menor que seja, é importante para as empresas.

Por isso, acompanhar a sua encomenda é de extrema importância, seja para saber quando sua encomenda de material irá chegar ou quando o seu cliente receberá a sua entrega. Mas não se preocupe! Nesse artigo você vai aprender como rastrear pedido TNT Express! 

Qual o prazo de entrega da TNT Express?

Apesar de não estar explícito em seu site o tempo de entrega estimado da empresa, é possível observar em sites de reclamação e avaliação de empresas. Além disso, também podemos descobrir tal informação em sites que utilizam da empresa como transportadora.

O prazo apresentado pela empresa é de até 15 dias úteis, e em seu site informam que as entregas começam a partir de 48 horas depois da coleta.

Como rastrear pedido TNT Express?

De extrema importância para uma empresa, como já dissemos, o rastreio da sua encomenda pode ser feito de maneira simples.

É possível contatar a empresa pelo seu telefone de suporte e atendimento ao cliente, ou realizar o rastreamento pelo site oficial da transportadora. 

Abaixo explicaremos como realizar cada uma das operações.

1- Site oficial da transportadora

Assim como os correios e qualquer outra transportadora, é possível realizar a verificação do andamento de sua encomenda pelo site oficial da TNT Express.

Na página principal de seu site, a empresa já disponibiliza um link para realizar os rastreios. Lá, é só ter o CPF ou CNPJ usado na compra, e o número do pedido.

2- Telefone da transportadora TNT Express

Caso opte por um atendimento mais humano e com mais explicações, é possível entrar em contato com a empresa na central de atendimento ao cliente.

O telefone para contato em capitais e regiões metropolitanas é 3003-0199, e para outras regiões é 0800 979 6979.

Confira: Rastreamento Logbee.

Não consigo rastrear meu pedido TNT Express

Caso tenha tentado rastrear o seu pedido e não conseguiu encontra-lo, é possível entrar em contato com a empresa pela central de atendimento ao cliente.

A operação pode ser feita em um dos telefones citados acima ou via e-mail suporte.br@mail.fedex.com

Reclame Aqui TNT Express

Uma das maiores recomendações antes da contratação de algum serviço, é a consulta de opiniões dos clientes. Tal tarefa pode ser realizada em diversos sites, como o Reclame Aqui.

Na plataforma em questão, a TNT Express possui uma nota de 6,5 com máximo de 10, e a maioria de suas reclamações são por atraso nas entregas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.